O calendário dos gatinhos da justiça social para 2020 está aqui!

O criador de Crap Hound e do blog LiarTownUSA online está de volta com gatinhos que vão encantar e divertir. Este é um calendário de parede colorido de 12 'x 12' em estilo grade com gatinhos!

quien es omar gooding esposa

Cada mês apresenta um gatinho encantador fotografado profissionalmente em uma pose heróica apropriada para um pequeno gato desafiadoramente falando sobre as questões de justiça social mais quentes do dia. Uma declaração atrevida e intransigente apaga todas as dúvidas sobre as convicções apaixonadas, o senso de humor e a atitude dura de cada gato precioso!

Cada um desses doze gatinhos adoráveis ​​foi submetido a um processo de entrevista exaustivo de uma semana para garantir que não houvesse absolutamente nada de problemático em suas crenças.

Mais: Gatinhos da Justiça Social

ben hed pixie y brutus

O calendário dos gatinhos da justiça social para 2020 está aqui!

Ao contrário de gatinhos de lixo privilegiados e insossos escolhidos por nada mais do que uma aparência superficial, os Gatinhos da Justiça Social irradiam força feroz em face de adversidades incalculáveis ​​e todos são dotados de uma deslumbrante variedade de gêneros e orientações para combinar com seus minúsculos, oh-tão- rostos beijáveis!

Tudo se resume a isso: você quer apoiar financeiramente os ideais incorporados por este presente funcional único ou se recusar a comprar uma cópia e se tornar um odioso aliado falso que abraça ativamente a injustiça e o assassinato de inocentes? A escolha é sua.

O calendário dos gatinhos da justiça social para 2020 está aqui!

(Visitou 1 vezes, 1 visita hoje)