5 DOS MOMENTOS MAIS DOCES DE JOSELINE HERNANDEZ

Você pode dizer o que quiser sobre Joseline Hernandez, mas não pode negar que o primeiro Amor e Hip Hop: Atlanta estrela adora sua filhinha, Bonnie Bella. Bonnie, que fez 2 anos em dezembro passado, é a menina dos olhos de sua mãe. Confira cinco dos momentos mais doces de mãe e filha entre Joseline e Bonnie Bella que provam isso!

Dessa vez, Joseline cantou para Bonnie Bella enquanto ela fazia uma trança no cabelo

Qualquer pessoa que já tenha passado pelo processo de instalação de tranças sabe que isso pode ser desafiador. Joseline deve ter sentido a ansiedade da filha. Ela, portanto, começou a cantar em espanhol para colocar Bonnie Bella em outras coisas. Assista ao clipe e apenas olhe para o pequenino se iluminando enquanto sua mãe canta.

Issa novo visual para a princesa africana Bella! ????????

Uma postagem compartilhada por Joseline (@joseline) em 4 de janeiro de 2019 às 5h48 PST

Naquela época, Joseline escreveu uma mensagem doce para sua filha

Alguns críticos estavam muito focados em Dentes de Bonnie Bella neste último feriado para apreciar a nota comovente que Joseline postou sobre sua filha. Vamos apenas deixá-lo aqui para você aproveitar!

Bonnie'Bella me colocou de joelhos e me trouxe para mais perto do homem lá em cima. Ela é meu milagre. Seu dia de nascimento 28 de dezembro está próximo e sua mãe está planejando algo muito especial. Você é tudo que uma mãe merece e muito mais. Obrigado por me escolher para ser sua Mãe!

Uma postagem compartilhada por Joseline (@joseline) em 21 de dezembro de 2018 às 8h46 PST

Naquela época, Joseline falava espanhol com Bonnie Bella

Bonnie Bella entende espanhol muito bem e ela não tem nem 5 anos ainda! Você sabe que domina a língua quando entende o que a próxima pessoa está dizendo enquanto ela está falando rápido. Veja Joseline repassar o básico com sua filha.

Meu melhor trabalho? ‍♂️? ‍♂️? ‍♂️? ‍♂️

Uma postagem compartilhada por Joseline (@joseline) em 12 de novembro de 2018 às 13h03 PST

Naquela época, Joseline brincou com Bonnie Bella

Bonnie Bella estava pronta para dizer algo no microfone e ela queria que sua mãe se juntasse a ela na diversão. Então, o que Joseline fez? Ora, a mãe celebridade juntou-se à filha no jogo, é claro!

Eu e Bonnie’Bella todos os dias ????

Uma postagem compartilhada por Joseline (@joseline) em 30 de junho de 2018 às 5h51 PDT

Naquela época, Joseline malhava com sua filha

Ser mãe e mulher de negócios em tempo integral não significa sacrificar seu corpo fabuloso e em forma. Joseline prova que você pode treino enquanto k eeping o bebê entretido neste clipe de retrocesso dela e Bonnie Bella se exercitando juntas.

Gm Mommas! Temos que continuar diariamente! Eu sei. Temos que empurrar! Eu sei. Estou aqui para dizer que é possível. @ri28challenge vai permitir que você faça isso de sua casa #nogymneeded e para quem pode ir à academia e levar seu filho é a melhor sensação de todos os tempos !! Não deixe ninguém te impedir agora ou nunca. As pessoas vão tentar. Eles farão tudo ao seu alcance para não ajudá-lo a ser grande !!! Mas vou te ajudar a ser ótima !! Acesse nosso aplicativo: RI28 ou clique no link O desafio de março está aberto agora! Encerramos o desafio a cada 7 dias !! Você ainda está no início do jogo para ser o seu melhor !!!! milhares de pessoas são membros agora e perderam centenas de libras. SIGA @ ri28challenge PARA RESULTADOS REAIS ???

cuantos años tiene shaq kids

Uma postagem compartilhada por Joseline (@joseline) em 26 de fevereiro de 2018 às 4h46 PST

BCK pergunta: Qual é o seu momento favorito de Joseline Hernandez / Bonnie Bella?

Visualizações da postagem: 186 Tag:Bonnie Bella Joseline Hernandez Love e Hip Hop