50 CENT ON DISCUTINDO AS VIDAS NEGRAS PROTESTOS COM SEU FILHO: 'NÃO QUERO JADE SUA PERSPECTIVA'

Como muitos pais negros, o rapper 50 Cent está ensinando seu filho sobre os protestos Black Lives Matter que ressurgiram após o assassinato do residente de Minnesota George Floyd pela polícia em 25 de maio.

Em uma entrevista recente com a cantora Kelly Clarkson sobre The Kelly Clarkson Show , 50 Cent explicou como ele lida com a discussão de racismo, brutalidade policial e os protestos Black Lives Matter com seu filho de 7 anos, Sire Jackson. Devido à tenra idade de Sire, 50 Cent fala com ele sobre os protestos Black Lives Matter cautelosamente, dizendo que eles são complicados de explicar.

Eu sou abençoado por ele ter apenas sete anos. Então, é como se eu tivesse que explicar a ele por que eles estão protestando, mas não com a profundidade que permitiria que ele dissesse - para me colocar nessas situações embaraçosas, disse 50 Cent. Clarkson então explicou que ela também tem conversas com seus filhos sobre brutalidade policial e racismo, reconhecendo que: Eu conversando com minha garotinha Branca, e você conversando com seu pequeno Black [menino], é uma conversa muito diferente ... e Acho que todo mundo precisa ter aquela conversa desagradável, de que existe, e está errado.

niños monique y sidney hicks

50 Cent concordou com ela, mas também acrescentou que: também são delicados. Eu sempre olho para ele e digo: 'Eu não quero exercer demais essas coisas para ele e jade sua perspectiva sobre isso ao mesmo tempo.'

ele disse que eu tenho uma ideia, vamos gastar seu dinheiro. Eu disse onde você tirou isso da sua mãe. LOL #HHHS

animales cruzando la calle.

Uma postagem compartilhada por 50 centavos (@ 50cent) em 3 de junho de 2020 às 7h49 PDT

50 Cent teve Sire com sua ex-namorada Daphne Joy. Além de Sire, 50 Cent também tinha seu filho mais velho, a Marquise Jackson, de 22 anos, com a ex-namorada Shaniqua Tompkins. 50 Cent é muito próximo de Sire, mas seu relacionamento com Marquise está distante há anos, com os dois se criticando publicamente nas redes sociais. Na verdade, durante uma entrevista em maio de 2020, 50 Cent admitiu que perdeu seu amor pela Marquesa , dizendo: Por quanto tempo você pode amar alguém que não ama você de volta?

viejas siete maravillas del mundo imágenes con nombres

Feliz dia dos pais, quero que aproveite o dia porque tudo o que você vai receber é um monte de mensagens de texto feliz para o dia dos pais. LOL #HHHS

Uma postagem compartilhada por 50 centavos (@ 50cent) em 21 de junho de 2020 às 5h05 PDT

Visualizações da postagem: 256 Tag:50 Cent 50 Cent crianças Black Lives Matter George Floyd Kelly Clarkson Marquise Jackson Sire Jackson The Kelly Clarkson Show