Mulher de 68 anos viaja pela América

“Rosie Swale-Pope tem a missão de aumentar a conscientização sobre o câncer e inspirar as pessoas a viver a vida ao máximo e a nunca desistir. Sua dedicação em dar foi inspirada por uma perda para o câncer. “Quando meu marido e eu percebemos, era tarde demais para salvá-lo, e depois que ele morreu em meus braços, eu senti que se ficasse em casa apenas chorando e conversando, quem me ouviria? E decidi dar a volta ao mundo ”. Em suas viagens ao redor do mundo, a incrível mulher de 68 anos correu duas vezes 27 maratonas, incluindo a Maratona do Saara de 480 quilômetros. No total, Rosie estima que ela correu cerca de 50.000 milhas, às vezes em continentes inteiros. Ela faz tudo isso com um pequeno trailer que carrega atrás de si, que coloca no coldre até a cintura e ombros. O trailer, que ela carinhosamente chamou de 'Icebird', é sua casa quando está na estrada e às vezes pode pesar até 136 quilos quando está cheio de seus pertences. A jornada atual de Swale-Pope está focada na América. No início deste ano, ela saiu correndo de Nova York e até agora tem feito seu caminho para o sul, divulgando e arrecadando fundos para a causa que tanto ama ”. - Rachel Charlip

1
A corredora de cross-country Rosie Swale-Pope, de 68 anos, é entrevistada enquanto estava sentada em seu carrinho, 'The Icebird', em Upperville, Virgínia, 13 de março de 2015. Swale-Pope, que é da Grã-Bretanha e já dirigiu 20.000 pessoas sem suporte milha corrida ao redor do globo, está atualmente correndo nos Estados Unidos da cidade de Nova York a San Francisco em apoio à pesquisa do câncer. (Foto de Gary Cameron / Reuters)

2
A corredora de cross-country Rosie Swale-Pope, de 68 anos, é ultrapassada pelo tráfego na US Route 50 enquanto puxa seu carrinho, 'The Icebird', em Upperville, Virginia, 13 de março de 2015. (Foto de Gary Cameron / Reuters)

3
A corredor de cross-country Rosie Swale-Pope, de 68 anos, é entrevistada enquanto estava sentada em seu carrinho, “The Icebird”, em Upperville, Virginia, 13 de março de 2015. (Foto de Gary Cameron / Reuters)

4
A corredora de cross-country Rosie Swale-Pope, de 68 anos, luta com uma subida na Rota 50 dos EUA enquanto puxa seu carrinho, 'The Icebird', em Upperville, Virginia, 13 de março de 2015. (Foto de Gary Cameron / Reuters)

diezel ky braxton lewis

5

6
A corredora de cross-country Rosie Swale-Pope, de 68 anos, corre na Rota 50 dos EUA enquanto puxa seu carrinho, 'The Icebird', em Upperville, Virginia, 13 de março de 2015. (Foto de Gary Cameron / Reuters)

7

8
A corredora de cross-country Rosie Swale-Pope, de 68 anos, remove seus tênis de corrida enquanto está em seu carrinho, “The Icebird”, em Upperville, Virgínia, 13 de março de 2015. (Foto de Gary Cameron / Reuters)

9
A corredor de cross-country Rosie Swale-Pope, de 68 anos, calça as meias e o tênis de corrida em Upperville, Virgínia, em 13 de março de 2015. (Foto de Gary Cameron / Reuters)

10
A corredora de cross-country Rosie Swale-Pope, de 68 anos, é ultrapassada pelo tráfego na Rota dos EUA 50 enquanto puxava seu carrinho, 'The Icebird', em Upperville, Virgínia, em 13 de março de 2015. (Foto de Gary Cameron / Reuters)

¿qué altura tiene lebron james jr.

onze
A corredora de cross-country Rosie Swale-Pope, de 68 anos, se fixa em seu carrinho, 'The Icebird', em Upperville, Virgínia, em 13 de março de 2015. (Foto de Gary Cameron / Reuters)

12

13