A ATRIZ E A CRIANÇA PRODIGY KYLA-DREW COMPARTILHAM SEUS SEGREDOS DE SUCESSO

Kyla-Drew não é apenas uma atriz, mas ela também é uma criança prodígio . O jovem de 16 anos sentou-se com os anfitriões do Mais Hustle e compartilha seus segredos de sucesso em sua primeira entrevista de podcast.

Uma postagem compartilhada por Kyla-Drew (@kyladrewatla)

Você pode se lembrar Kyla-Drew de sua restrição no sucesso Nickelodeon mostrar, Nicky, Ricky, Dicky, e Alvorecer. Ou você pode estar ansioso para vê-la no próximo Netflix Series, Papai, pare de me envergonhar . De qualquer forma, sabemos que Kyla-Drew é uma atriz fenomenal, mas o que você pode não saber é que essa adolescente talentosa é uma criança prodígio.

Kyla-Drew se formou no ensino médio aos 15 anos e foi aceita na USC. Ela começou a faculdade no segundo semestre do segundo semestre quando se transferiu com 56 unidades.

estilo arquitectónico del edificio empire state

Uma postagem compartilhada por Kyla-Drew (@kyladrewatla)

Então, como ela faz tudo isso?

fotos jovenes de melania trump

Tenho a mentalidade de que há 24 horas em um dia, disse Kyla em sua entrevista de podcast. Se eu equilibrar meu tempo direito, então posso fazer isso. Eu faço aulas pela manhã - sempre tenho aula às 8h - depois tenho trabalho, que ocupa grande parte do meu dia, mas dou aulas à noite. Às vezes é uma luta, é difícil, mas eu faço funcionar porque sei que no final vou olhar para trás e ser como 'ufa, consegui'.

Fluente em inglês e espanhol, o objetivo de Kyla-Drew é garantir que as meninas negras saibam que podem fazer tudo e qualquer coisa que decidam fazer. O céu não é o limite. Posso ser apenas o começo.

Ouça a entrevista completa do podcast de Kyla-Drew com os apresentadores Brian Calle e Neferteri Plessy. Você sem dúvida ficará mais impressionado com ela do que já estava. E, claro, certifique-se de verificar Pai, pare de me envergonhar, agora transmitindo Netflix.

Temos a sensação de que este é apenas o começo para Nyla-Drew. Mal podemos esperar para ver o que o futuro trará a esta jovem verdadeiramente incrível!

Visualizações da postagem: 3.634 Tag:Papai, pare de me envergonhar Kyla Drew Netflx NICKELODEON