AE EDWARDS AGRADECE AMBER ROSE POR 'TORNÁ-LO UM PAI'

Alexander AE Edwards é grato pelo dom da paternidade. O pai celebridade recentemente acessou o Instagram para agradecer à namorada, Amber Rose, por torná-lo pai.

Um bebê tão feliz ☺️ #slashelectric @ ae4president

Beyonce cuando era joven

Uma postagem compartilhada por Rosa âmbar (@amberrose) em 25 de abril de 2020 às 21:49 PDT

Eu te amo AE escrevi para Amber. Palavras nunca serão iguais. Ainda sinto o cheiro de Slash e não consigo acreditar que ele é real. Cada vez que olho para ele, vejo o amor que você é, o amor que você me deu e o amor que você me dá.

Our Happy Boy 🥰❤️ # slashelectric

michael myers detrás de escena

Uma postagem compartilhada por Rosa âmbar (@amberrose) em 20 de março de 2020 às 12h02 PDT

Amber Rose e AE Edwards deram as boas-vindas a seu filho, Slash Electric, em outubro passado. O pequeno fez de Edwards um pai pela primeira vez e Rose uma mãe de dois filhos.

Você é a resposta, AE escreveu para sua namorada no doce bilhete. [Você é] o que Deus quer para mim, e obrigado por me tornar um pai, acrescentou Edwards. Slash é a prova de que estou no favor de Deus. Eu te amo.

Eu soletro amor; S L A S H ❤️ # SlashElectric

Uma postagem compartilhada por A.E. (@ ae4president) em 24 de abril de 2020 às 12h41 PDT

tatuaje de keyshia cole en el brazo

Amber Rose foi colocada em quarentena com seu namorado e filhos. De acordo com AE Edwards, a mãe celebridade tem preparado café da manhã, almoço e jantar para sua família diariamente, apesar do fato de que cozinhar não é seu atributo favorito.

AE elogiou Amber por suas habilidades culinárias. A quarentena, no entanto, pode estar afetando Rose, pois ela recentemente postou uma foto sua com uma legenda que dizia: Quando você está louco, mas sabe como tirar fotos calmas e sensuais. Outras mães e pais sentem sua dor, Amber!

🥰 @fashionnova #fashionnovapartner

Uma postagem compartilhada por Rosa âmbar (@amberrose) em 20 de maio de 2020 às 9h44 PDT

Fique ligado para mais notícias da família de celebridades!

Foto: Alexander AE Edwards / Instagram

Visualizações da postagem: 522 Tag:AE Edwards Alexander AE Edwards Amber Rose Amber Rose crianças