ALICIA KEYS DEBUTA NOVA SINGLE 'RAISE A MAN' DURANTE 2019 GRAMMY AWARDS

Alicia Keys apresentou o 61º Grammy Awards na noite de domingo e surpreendeu os fãs com uma nova música, ‘Raise A Man’, que apresenta seus filhos, Egypt e Genesis, na capa da obra de arte. Continue lendo para aprender mais sobre a música que visa capacitar uma geração!

Egy e Gen querem saber o que são os #GRAMMYS ??? 🤷‍♀️🤷‍♀️🥳🥳🤣🤣

Uma postagem compartilhada por chaves de Alicia (@aliciakeys) em 15 de janeiro de 2019 às 14h58 PST

O último single de Keys aborda o movimento #MeToo, que visa incentivar as mulheres a falarem sobre agressão sexual. O solteiro tem uma abordagem diferente para a conversa, lançando uma luz positiva sobre os homens que tratam as mulheres como rainhas, em vez de se concentrar nos homens que as violam.

tommy ford y vanessa simmons

Alicia Keys discutiu sua paixão pelo ativismo durante uma entrevista de 2017 com Bazar do harpista . Muito do que estou aprendendo é que há muito para desaprender, ela compartilhou. Há muito que aprendemos ou que vemos ao longo de nossas vidas e nós os assumimos e decidimos que é o que nos faz sentir bem - isso é o que constitui a definição de beleza. Mas é tudo muito falso e muito falso.

lego perdido en el mar

GRANDES notícias…. (verifique minha história)

Uma postagem compartilhada por chaves de Alicia (@aliciakeys) em 15 de janeiro de 2019 às 6h31 PST

As chaves explicadas mais adiante, Cada pessoa tem sua própria verdade e todos nós podemos descobrir o que isso significa para nós mesmos. Porque sou apenas uma mulher que também está descobrindo sua própria verdade, acabo de expressar isso o melhor que posso.

Genesis e Egypt são filhos de Alicia Keys com seu marido, Swizz Beatz. Fique ligado para mais notícias de mães de celebridades!

Visualizações da postagem: 79 Tag:2019 Grammy Awards 61º Grammy Awards Alicia Keys Swizz Beatz