ALLISON HOLKER E TWITCH SÃO 'OS MELHORES P.E. PROFESSORES NUNCA DURANTE A QUARENTENA

Como Allison Holker e tWitch estão se ajustando à vida sob as regras de quarentena? O casal de celebridades recentemente se conectou com as mulheres de O Real para falar sobre os ajustes que fizeram para acomodar seus filhos durante esses tempos sem precedentes. Allison e tWitch tornaram a entrevista mais doce ao ter sua filhinha, Zaia Boss, com eles durante o segmento.

Tempo de dança em família @sir_twitch_alot @weslierboss @maddoxlboss .. também Wes ganhou o TIK tok agora siga nossa garota TIK TOK em @ weslierenae83 #THEBOSSHOUSE #bossfamily #thebossfamily #dance

Uma postagem compartilhada por Allison Holker (@allisonholker) em 21 de abril de 2020 às 13h33 PDT

Como adultos, obviamente, podemos descobrir, Allison disse quando questionada sobre como todos os membros da família estavam se acomodando na vida de quarentena. Eu me sinto muito mal por nossos filhos, a mãe celebridade admitiu. Eles estão ansiosos para voltar à escola. Todos os dias, meu filho pergunta: ‘Posso ir para a escola amanhã?’ Nós realmente sentimos isso mais por eles. Eles não estão tendo nenhuma interação social.

Como é a quarentena para os pais que se identificam? #parents #parenting #hahahaha #maddox

Uma postagem compartilhada por Allison Holker (@allisonholker) em 25 de março de 2020 às 19h13 PDT

benny harlem y su hija

O filho de Allison e tWitch, Maddox, e a filha, Weslie, frequentam a escola online. A experiência não é a mesma, porém, que estar em uma sala de aula física.

Temos uma filha de 11 anos e ela é ótima com seu trabalho, disse a bruxa às senhoras de O Real . Ela recebe seu trabalho através do laptop e meio que cuida dele, disse o pai celebridade.

Weslie estava tão animado para jogar Questions..PARENT EDITION HAHAHAHA mas não se preocupe, nós os receberemos de volta! #thebosshouse @sir_twitch_alot @weslierboss @maddoxlboss

Uma postagem compartilhada por Allison Holker (@allisonholker) em 26 de abril de 2020 às 14h09 PDT

Agora o desafio é com nossa criança de 4 anos, continuou TWitch. Ele está aprendendo letras e números e coisas assim. E sua capacidade de atenção ... ele está interessado em muitas coisas o tempo todo.

Allison e tWitch podem ter que gastar mais tempo garantindo que seu filho entende o básico de leitura, escrita e aritmética. O casal de celebridades, no entanto, não tem problemas quando o assunto é educação física (EF) para os filhos.

Venha se mexer e curtir com a gente todo mês • QUA • SEX no Instagram ao vivo. Também nos associamos ao @american_heart para que todos pudessem #movemore, espalhar amor e sorrisos! @sir_twitch_alot! Queremos agradecer a todos por arrasar conosco e todo o amor e feedback que vocês enviaram! Vocês são nossos #BFFs (isso significa amigos da família chefe) #bossfamilyworkout

Uma postagem compartilhada por Allison Holker (@allisonholker) em 22 de abril de 2020 às 18:10 PDT

Somos os melhores P.E. professores de sempre, Allison revelou. Temos isso bloqueado, acrescentou a mãe celebridade. Todos os dias estamos fazendo jams de dança [e] exercícios. Estamos fazendo cursos de obstáculos. Então, estamos matando nesse campo.

Allison Holker e tWitch continuam a construir seguidores no Instagram, em grande parte por causa de seus vídeos de dança e sessões de treino que são difíceis de imitar, mas divertidos de assistir. O casal de celebridades tem dois filhos, Maddox e Zaia, juntos. Weslie é filha de Allison Holker de um relacionamento anterior.

FELIZ PÁSCOA da FAMÍLIA DO CHEFE 2020! Passando esse dia especial com os amores da minha vida !! 🥰 @sir_twitch_alot @weslierboss @maddoxlboss #zaiaboss #family #love #ittookmadtakestogetthisphoto hahahha 🤣 #butwegotit

Uma postagem compartilhada por Allison Holker (@allisonholker) em 12 de abril de 2020 às 13h59 PDT

Fique ligado para mais notícias da família de celebridades!

Foto: Allison Holker / Instagram

Visualizações da postagem: 360 Tag:Allison Holker Quarantine Life tWitch