ANTHONY ANDERSON PLANOS PARA SE GRADUAR NA FACULDADE COM SEU FILHO

Anthony Anderson tem grandes planos em andamento. O Preto estrela diz a Jimmy Fallon que ele está se formando na Howard University ao lado de seu filho, Nathan Anderson, em 2022.

Eu estava pagando a faculdade sozinho e fiquei sem dinheiro depois do meu primeiro ano, diz Anderson sobre sua decisão de abandonar a faculdade quando era mais jovem. A história de Anthony Anderson é definitivamente uma que mostra atraso sem negação, pois ele tem trabalhado para encontrar uma maneira de terminar seu último ano de estudos de graduação.

imágenes pin up girl

Tenho conversado com a universidade e com o Dr. Frederick, que é o reitor da universidade, sobre a criação de um currículo que eu possa fazer online e em casa e fazer algumas aulas práticas no campus para que eu possa andar com meu filho em 2022, o ator diz Jimmy Fallon. Portanto, tenho quatro anos para terminar um ano de faculdade.

A educação e a família são importantes na casa dos Anderson. Talvez essa seja a razão pela qual o filho de Anthony Anderson sentiu como se tivesse encontrado sua esposa depois de passar apenas dois dias na Howard University.

reggie bush esposa e hijos

Eu o deixei em um fim de semana, explica Anthony. Eu saí em um domingo. Ele me ligou na terça-feira e disse, ‘Pai!’ E eu disse: ‘E aí, filho?’ Ele disse ‘Eu encontrei minha esposa’. Eu disse: ‘Filho! Faz apenas dois dias. A escola ainda nem começou. Você tem mais uma semana antes do início das aulas. 'Eu disse:' Filho, você tem que descer a colina '. Eu disse,' Filho, você pode perder a chance de encontrar sua esposa porque acha que já encontrou a sua esposa.'

Confira o segmento completo de Anthony Anderson sobre seus planos de educação e família no clipe abaixo. Pega Preto todas as semanas no ABC!

Foto: Getty Images

Visualizações da postagem: 1.669 Tag:Anthony Anderson College Life Howard University Jimmy Fallon Nathan Anderson