Apple revela as melhores fotos tiradas no modo noturno no iPhone

Fotógrafos de iPhone em todo o mundo atenderam à chamada para participar do desafio de fotos do modo Noite, compartilhando suas imagens cativantes no modo Noite tiradas no iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max. Um painel de jurados com curadoria selecionou seis fotos vencedoras de milhares de inscrições em todo o mundo.

Konstantin Chalabov (Moscou, Rússia), iPhone 11 Pro
@chalabov

“A foto de Konstantin é uma imagem super dramática tirada com o modo Noite. Pode ser a cena de abertura de um grande filme de espionagem da Guerra Fria. Ele nos desafia com questões intrigantes - ‘Onde está o motorista? Onde eles estão indo? Por que parar aqui? 'Uma névoa fria permeia a encosta azul russa e o solo coberto de neve, emoldurando o veículo solitário com luzes vermelhas brilhantes que sugerem um perigo desconhecido. ”

h / t: maçã

Andrei Manuilov (Moscou, Rússia), iPhone 11 Pro Max
@houdini_logic

“Uma composição incrivelmente bem equilibrada que lança tantas perguntas ao espectador -‘ Onde fica isso? Quem mora aqui? ”- e talvez o mais importante -“ Por que a roupa lavada está pendurada para secar à noite? ”Como fotógrafo de arquitetura, sou atraído pela perspectiva de um ponto da imagem que leva o observador para dentro do enquadramento, direto para o peças de roupa penduradas. “

Mitsun Soni (Mumbai, Maharashtra, Índia), iPhone 11 Pro
@mitsun

“Este me surpreende. Não tenho ideia de onde aquela luz vermelha e profunda está vindo da árvore. Quase parece um OVNI sentado acima da árvore, fora do quadro. Uma composição absolutamente linda também. ”

Rubén P. Bescós (Pamplona, ​​Navarra, Espanha), iPhone 11 Pro Max
@rubenpb

“A fotografia é a arte da luz, e a foto de Rubén usa magicamente a luz para dar vida a esta instalação artística na Espanha. A cor nesta imagem do modo Noite é um laranja cativante, enquadrando lindamente o bando de peregrinos em uma silhueta nítida. Os detalhes rachados nas rochas do primeiro plano contribuem para a história da longa e difícil jornada que esses peregrinos têm pela frente antes de chegarem ao seu local sagrado. ”

Rustam Shagimordanov (Moscou, Rússia), iPhone 11
@tomrus

ok google kitten Fotografías

“Uma cena cativante de uma vila de inverno à beira-mar, que deve estar fria, mas parece quente com o brilho contra as rochas e as luzes dentro das cabanas vermelhas, convidando a uma história sobre as pessoas lá dentro.”

Yu “Eric” Zhang (Pequim, China), iPhone 11 Pro Max
ericube_23

(Visitou 1 vezes, 1 visita hoje)