Artista faz recortes de papelão com piadas pandêmicas para iluminar este momento difícil

Peguei vocês!

De acordo com John Marshall: “Eu desenho em folhas de papelão e poso com elas ao pôr do sol. Eu os chamo de Sunset Selfies e espero que esta coleção faça você sorrir. Nós vamos passar por isso. Fiquem a salvo de todos e até o pôr do sol. ”

Mais: Instagram , Facebook h / t: Boredpanda

Encontrar papel higiênico

Depois de não encontrar nenhum papel higiênico por várias semanas, finalmente avistei um rolo nas rochas esta noite ao pôr do sol. Era um homem adulto, macio e gordo, mas fortemente armado. Aproximei-me com excitação nervosa.

“Um passo mais perto e vou limpar esse sorriso afetado do seu rosto”, gritou o papel higiênico em desafio.
'Se alguém vai limpar, serei eu', gritei de volta enquanto abaixava minha rede.

Tonalidade quaran

Tive medo de ir ao supermercado durante a quarentena, então não tenho comido muito. Ainda assim, foi uma chance de perder aqueles quilos extras incômodos em volta da minha cintura - o que é uma vantagem. E bem a tempo do verão!

suge knight y michel le hija

Amor na época da Coroa

Podemos não ser capazes de nos aproximar fisicamente durante este momento difícil, mas enquanto eu observava a última luz do sol brilhando na máscara de gás de Pam, seu cartucho de filtro nunca pareceu mais sexy para mim.

Encontre sua própria comida

Estou preocupado com o suprimento de comida, então decidi começar a caçar. Está indo bem até agora, mas não tenho certeza se comprei o boné de caça certo. Quero dizer, como anunciado, atrai muitos cervos. Mas também atrai muitos caçadores.

Tick ​​Humor

Quando ele está totalmente ingurgitado, Trevor é muito nojento, mas ele tem um bom senso de humor.

“O que você ganha quando cruza um vírus com um carrapato?” Trevor me perguntou esta noite enquanto observávamos o pôr do sol juntos.
'Eu não sei', disse eu, jogando junto.
'Corona com Lyme.'

Eu dei a ele um high-five por aquele.

Malabarismo de gato

Com tanto tempo em casa, comecei um novo hobby. O único problema é: não consigo encontrar gatinhos suficientes.

Uma conversa com o presidente

“Não haverá um pôr do sol esta noite”, disse o presidente. “Fizemos um trabalho incrível e você não verá nenhum. Eu sou fortemente contra eles. ”

O que não fazia sentido.

'Mas há um lindo pôr do sol acontecendo agora', eu apontei.
“Eu sempre disse que haveria”, respondeu o presidente sem perder o ritmo. “Eu o chamei de pôr do sol muito antes que alguém o chamasse de pôr do sol. Acredite em mim: ninguém sabe mais sobre o pôr do sol do que eu. Eu sou um grande fã. Um grande fã. ”

O que não fazia sentido.

'Estou confuso', admiti. 'O que exatamente você está dizendo? Porque você acabou de dizer— ”
“Estou dizendo: vocês são notícias falsas”, gritou o presidente. 'Essa é uma pergunta desagradável e sarcástica e você deveria ter vergonha de si mesmo.'

E com isso, outro dia terminou.

Zombie Humor

Jessica e eu estávamos conversando sobre a pandemia enquanto dançávamos ao pôr do sol.

“Bem, veja o lado bom,” ela sugeriu.
'E que lado bom é esse?' Eu perguntei.
'Pelo menos não é o apocalipse zumbi.'
“Você gostaria,” eu provoquei, e ela riu sua risadinha rouca que estalou no fundo de sua garganta podre.

Isso foi fofo.

Ângulo reverso

halloween detrás de escena 1978

Fique seguro, todos!