AYESHA CURRY SUBMETIU A CIRURGIA DE AUMENTAÇÃO DA MAMA APÓS O NASCIMENTO DE RILEY

Sim, Ayesha Curry foi submetida a uma cirurgia plástica após o nascimento do primeiro filho dela e do marido, Stephen Curry. A empresária disse recentemente aos espectadores de Rachael Ray por que decidiu aproveitar a oportunidade para aumentar os seios após o nascimento de Riley.

O boato mais engraçado que já ouvi sobre mim é que fiz meus seios, e foi engraçado porque eu fiz totalmente, Ayesha compartilhou. Eu não conseguia descobrir como diabos eles notaram, a mãe celebridade refletiu.

A Sra. Curry explicou por que optou pela cirurgia plástica. Olha, eu cuidei da minha filha, minha primeira filha, durante 15 meses, ela começou. Me dá um tempo. Um Kit Kat não iria consertar isso.

Ayesha Curry tem sido bastante aberta sobre as consequências da gravidez e a experiência do parto nos últimos meses. Foi em outubro que a mãe famosa disse aos fãs que estava se recuperando depois de ser operada à tireóide.

gente famosa en blanco y negro

Absorvendo todo o amor neste Natal! Agradecendo a Deus por minhas bênçãos. Espero que todos tenham um dia feliz.

Uma postagem compartilhada por Ayesha Curry (@ayeshacurry) em 25 de dezembro de 2018 às 12h39 PST

Minha tireoide e meu cisto foram removidos esta manhã, Curry disse a seus fãs de mídia social. Tudo correu bem, acrescentou ela. Deus é bom. Obrigado por suas orações.

A gravidez mais recente de Ayesha Curry veio com alguns desafios, pois ela lidou com hiperêmese gravídica durante sua expectativa. Eu simplesmente não posso esperar para ter este bebê e me sentir eu mesma novamente, Ayesha disse a sua base de fãs semanas antes de dar à luz a ela e ao filho de Stephen Curry. O único lado positivo aqui é que meu bebê pequenininho é saudável e a princesa Kate sofreu da mesma doença durante a gravidez. Não me sentindo super real, no entanto.

nick cannon y mariah carey children

Christmas BLISS!

Uma postagem compartilhada por Ayesha Curry (@ayeshacurry) em 25 de dezembro de 2018 às 12h34 PST

Stephen e Ayesha Curry são os orgulhosos pais de três filhos. Fique ligado para mais notícias da família de celebridades!

Visualizações da postagem: 184 Tag:Ayesha Curry Cirurgia Plástica Rachael Ray