ESPOSAS DE BASQUETEBOL ESTRELA ANJO AMOR ANUNCIA NASCIMENTO DE FILHO À 28 SEMANAS

Surpresa! Angel Love Davis é mãe pela segunda vez. O Esposas de basquete A estrela revelou seu segundo filho, Salvador Amar, que nasceu em 23 de maio, e embora ela tenha orgulho de ser mãe de dois filhos, foi uma grande luta para ela trazer o Salvador Amar ao mundo.

Angel Love Davis discutiu recentemente o nascimento do Salvador Amar em uma entrevista exclusiva com PESSOAS . Depois de ir a um hospital em Atlanta, Geórgia, para um check-up normal, ela acabou sendo internada dois meses antes do nascimento do Salvador Amar. Descobri que meu colo do útero estava afunilando, disse Davis, [o que significa] que ainda estava fechado na parte inferior, mas a parte superior não estava totalmente fechada, então parece um funil ... Era um risco de parto prematuro.

Os últimos meses foram uma jornada real e uma das minhas maiores bênçãos. Gostaria de apresentar ao meu filho Salvador Amar minha segunda maior bênção! Clique no link em minha biografia para ler minha entrevista exclusiva com @pessoas! Os maiores agradecimentos à minha mãe, minha família e amigos que me apoiaram durante esses tempos difíceis! Amo todos vocês ❤️ Equipe Céu, Salvador e Anjo ... amém! _____________________________________ Eu adoraria agradecer a minha equipe❤️ PR: @danikaberry Escritor: @jenjuneauhaupt Foto: @sterlingpics Estilista: @therealnoigjeremy Hair @billions_pink @te_coristyles MAU @arielleantoinette_makeup

Uma postagem compartilhada por Angel Love Davis (@ iloveangel2) em 16 de setembro de 2020 às 13h23 PDT

Angel Love Davis, que por acaso é uma enfermeira registrada, foi internada e recebeu um medicamento para interromper o afunilamento, mas não ajudou. Chegou a um ponto em que [meu colo] se abriu totalmente. Eu estava dilatado em 1 centímetro e tinha talvez 23 ou 24 semanas.

Angel Love tentou chegar às 34 semanas, mas sua bolsa estourou às 25 semanas. No entanto, a equipe médica de Davis foi capaz de atrasar o parto por mais três semanas com medicamentos e esteróides para fortalecer o Salvador Aman ainda não nascido. Davis finalmente deu à luz o Salvador Aman 28 semanas antes do tempo, e ele pesava apenas um quilo. Ele foi entregue via emergência seção C , e Davis ficou surpreso com a força do Salvador Amar, apesar de seu nascimento prematuro.

Eles realmente sentiram sua perna. Ele estava prestes a sair! brincou Davis. Ele não precisava ser entubado; ele saiu respirando sozinho, o que foi uma bênção, diz ela. Ele teve um pouco de oxigênio por um tempo [e] um tubo de alimentação, e isso só porque ele aprendeu a ter aquele reflexo de sucção que ele simplesmente não tinha naquela época porque ele ainda era um prematuro ... [Duas semanas depois] ele começou agarrando-se ao peito.

Obrigado por todo o amor e apoio ❤️o repostagem e comentários doces. Obrigado @people Magazine Clique no link em minha biografia para ler minha entrevista exclusiva _____________________________________ PR: @danikaberry Escritor: @jenjuneauhaupt Foto: @sterlingpics Estilista: @therealnoigjeremy Hair @billions_pink @te_coristyles MAU @arielleantoinette_makeup

Uma postagem compartilhada por Angel Love Davis (@ iloveangel2) em 17 de setembro de 2020 às 4h31 PDT

O primeiro filho de Angel Love, Heaven Love, de 6 anos de idade, que ela teve com seu ex, o ex-jogador da NBA DeJuan Blair, teve uma gravidez de termo, e ela naturalmente presumiu que a situação seria a mesma com Salvador Amar. Eu nunca percebi o que era estar do outro lado de ser mãe e você está lutando para entrar em trabalho de parto prematuro e talvez ter um bebê prematuro, disse Davis. Tudo isso me fez perceber as bênçãos que tudo vem com - apenas saber que você pode engravidar, porque muitas mulheres lutam até para engravidar.

Angel Love Davis gostou de Instagram para compartilhar seu adorável filho com o mundo, postando uma doce foto de família dela, Heaven Love e Salvador Amar. Ela legenda o post: Estes últimos meses foram uma verdadeira jornada e uma das minhas maiores bênçãos. Gostaria de apresentar ao meu filho Salvador Amar minha segunda maior bênção! Os maiores agradecimentos à minha mãe, minha família e amigos que me apoiaram durante esses tempos difíceis! Amo todos vocês ❤️ Equipe Céu, Salvador e Anjo ... amém!

Uma postagem compartilhada por Angel Love Davis (@ iloveangel2) em 17 de novembro de 2019 às 3h37 PST

k michelle y dr kastan sims

Fotos: Instagram / People Magazine

Visualizações da postagem: 756 Tag:Nascimentos das esposas do bebê de basquete Angel Love Davis