BOBBY BROWN, ESPOSA E CRIANÇAS APRESENTAM O TERCEIRO GOLFE ANUAL DE GALA PARA A CASA DA SERENIDADE DE BOBBI KRISTINA

Bobby Brown, sua esposa Alicia Etheredge e cinco de seus filhos estiveram no terceiro evento de caridade anual Golf Gala and Tournament realizado em apoio à Bobbi Kristina Serenity House. O evento de dois dias foi realizado no domingo, 3 de novembro de 2019, e na segunda-feira, 4 de novembro de 2019, no Woodland Hills Country Club em Woodland Hills, Califórnia.

Faith Evans se apresentou no evento e D.L. Hughley foi homenageado com um prêmio especial. Bobby Brown e sua esposa tomaram o centro do palco para discutir o propósito de sua caridade, bem como o que eles estão fazendo atualmente para combater a violência doméstica.

wiz khalifa cuando era un niño

Hoje reconhecemos o primeiro Bobbi Kristina Day anual - 26 de julho de 2019. Sentimos muito a sua falta, Babygirl

Uma postagem compartilhada por ᏴᎾᏴᏴ S ᏴᎡᎾᏔ N (@kingbobbybrown) em 26 de julho de 2019 às 6h08 PDT

O casal de celebridades anteriormente falou com Pat Prescott sobre a Bobbi Kristina Serenity House. A fundação começou em 2015 com o falecimento de minha filha, Bobbi Kristina, que Bobby compartilhou. Senti que havia algo que precisava ser feito em relação à violência doméstica, porque foi assim que ela faleceu, acrescentou o pai celebridade.

Ela não passou por afogamento, Bobby continuou. Ela passou de violência doméstica. E eu vi muito na minha vida de onde eu sou. … Sempre havia alguém lutando contra alguém. Famílias lutando. Afeta a todos. Não afeta apenas a família. Afeta as pessoas que estão ao seu redor. E eu simplesmente senti que algo precisava ser feito.

perros nadando bajo el agua fotos

Esse algo foi The Bobbi Kristina Serenity House, que dá esperança a mulheres agredidas que precisam de ajuda na busca para se libertarem de situações violentas no lar. De acordo com o site da instituição de caridade,

Procuramos cumprir nossa meta de fornecer intervenção 24 horas em crises, abrigo transitório de emergência, acesso a recursos / serviços de referência e defesa de mudanças sociais com serviços de apoio especializado para vítimas e sobreviventes de violência doméstica.

Em meu nome e de toda a minha família, gostaria de agradecer a todos que apoiaram a @bobbikristinaserenityhouse 2o evento anual #CelebrationofSerenity Gala & Golf. Agradecemos as mulheres que compartilharam suas histórias pessoais de abuso e sobrevivência. BKSH vai continuar a lutar para educar outras pessoas sobre os perigos da violência doméstica enquanto ajudamos homens, mulheres e suas famílias a passarem da crise à confiança, a fim de recuperar seu poder pessoal e ser uma voz para os que não têm voz.

Uma postagem compartilhada por ᏴᎾᏴᏴ S ᏴᎡᎾᏔ N (@kingbobbybrown) em 8 de novembro de 2019 às 16h56 PST

Obras de arte en el aeropuerto internacional de Denver.

Você pode aprender mais sobre a Bobbi Kristina Serenity House aqui . Fique ligado para mais notícias de caridade de celebridades!

Foto: Bobby Brown / Instagram

Visualizações da postagem: 585 Tag:Alicia Etheredge Bobby Brown A Bobbi Kristina Serenity House