BORIS KODJOE E NICOLE ARI PARKER COMEMORAM O ANIVERSÁRIO DO FILHO

Boris Kodjoe e Nicole Ari Parker têm um adolescente nas mãos! O filho do casal, Nico Kodjoe, completa 13 anos hoje.

Outro adolescente em minha casa. Feliz aniversário, Nico. É uma honra e um privilégio ver você crescer e se tornar um jovem rei. Sua força e coragem me deixam orgulhoso de ser seu pai. Sua generosidade e bondade enchem meu coração de alegria. E seu bigodinho me faz rir tanto todas as manhãs. Eu te amo para sempre, Boris compartilhou no Instagram junto com uma foto dele e de seu jovem rei.

Nicolas ❤️🇬🇭🇺🇸🇩🇪 # MondaySonday @amoorephoto_

Uma postagem compartilhada por Boris Kodjoe (@boriskodjoe) em 30 de setembro de 2019 às 12h04 PDT

Nicole também usou o Instagram para enviar desejos de aniversário para seu segundo filho.

Aquele momento em que você percebe toda a sua família. Feliz Aniversário Nico !!!!!! Nós te amamos e estamos muito orgulhosos de você!

cuantos años tiene el rey ti hijo

todos os dias e por manter a Casa Kodjoe sob controle por mais de 13 anos # LaJefa✅❤️ Você é um exemplo perfeito de como fazer da Saúde e da Forma física uma parte da sua vida. ‍♀️‍♀️‍♀️ Não importa o que aconteça, você nos mostra como se comprometer com sua rotina diária para sua mente, corpo e espírito. Mesmo após a substituição do quadril! @albarosareyes #Superhero # 60AndNoExcuses #YouCanDoIt #VAMONOS! Libre por @iksonofficial Minha careca no espelho 🤷‍♂️

Uma postagem compartilhada por Boris Kodjoe (@boriskodjoe) em 25 de outubro de 2019 às 7h10 PDT

Como seus pais, Nico é um entusiasta do fitness. Ele muitas vezes lidera o desafio Grab A Buddy de seus pais de 10 dias.

Boris explicou recentemente que o desafio # 10DayGrabABuddy é um treino diário de 5 minutos com um membro da família, um amigo, colega de trabalho, professor, treinador, seu pastor ou qualquer pessoa que precise de alguma motivação.

Os Kodjoes, incluindo seus filhos Nicolas e Sophie, lançaram recentemente um aplicativo de condicionamento físico para incentivar todos os membros da família a se levantarem e se mexerem.

joven matón cuando era niño

Obrigado Nico ❤️ Hoje lançamos o desafio # 10DayGrabABuddy. Exercícios diários de 5 minutos com um membro da família, um amigo, colega de trabalho, professor, treinador, seu pastor ou qualquer pessoa que precise de alguma motivação. Junte-se a nós por dez dias para se divertir em família e ajude um amigo a criar alguns hábitos saudáveis ​​em suas vidas. É fácil. Faça nossos treinos de 5 minutos todos os dias, poste seus vídeos e não se esqueça de nos marcar. Você pode ganhar uma viagem para LA e outros grandes prêmios. Envie seu vídeo de depoimento final sobre sua experiência até 7 de novembro, os vencedores serão anunciados em 15 de novembro. Os exercícios do dia são postados no aplicativo na noite anterior. Baixe o aplicativo KOFIT de sua App Store, caso ainda não o tenha feito. Todos nós temos 5 minutos por dia. Vamos fazer isso juntos. Disparado por @diamondplatnumz ft. @Tiwasavage

Uma postagem compartilhada por Boris Kodjoe (@boriskodjoe) em 21 de outubro de 2019 às 5h48 PDT

O aplicativo, chamado KoFit, tem uma variedade de exercícios que incluem exercícios rápidos de cinco minutos. Existem também rotinas mais longas para quem tem mais tempo para se dedicar ao preparo físico. Boris Kodjoe compartilhou sua motivação e a de Nicole Ari Parker por trás da criação de um aplicativo que inclui crianças e pais durante o ESSENCE Festival deste ano.

Quando olhamos para o mercado e todos esses aplicativos de treino diferentes, há uma coisa que nunca vimos ... nunca vimos crianças. pai celebridade explicou . As crianças são as mais afetadas pela obesidade neste país, acrescentou Boris. Setenta e cinco por cento das crianças estão com sobrepeso ou obesas.

Parabéns aos Kodjoes por se manterem em forma e Parabéns a Nico Kodjoe!

Visualizações da postagem: 1.065 Tag:Boris Kodjoe Nico Kodjoe Nicole Ari Parker