A FILHA DE BOW WOW, SHAI MOSS, MOSTRA SUAS HABILIDADES DE ATUAÇÃO EM NOVO VÍDEO

A filha de Bow Wow, Shai Moss, está a caminho de construir uma carreira no show business. Shai recentemente colocou suas habilidades de atuação em exibição para seus fãs de TikTok.

Shai imitou o diálogo entre Madea e Dr. Phil em Madea de Tyler Perry vai para a cadeia . A jovem assumiu o papel de Madea no clipe ao mesmo tempo em que trazia sua personalidade para o segmento. @tylerperry venha buscá-la, Bow Wow escreveu a Tyler Perry. Um fã disse a Bow Wow que sua filha era uma estrela.

michael jordan esposa e hijos

Oh meu Deus! @tylerperry venha buscá-la @_shaimoss hahahaha (lil bow wow tudo de novo) 🤦‍♂️

Uma postagem compartilhada por Proa uau (@shadmoss) em 9 de julho de 2020 às 19h06 PDT

Na verdade, a filha de Bow Wow exibiu todas as características de um superstar. A jovem, em particular, tem feito ondas no TikTok com seus vídeos de desafio. Alguns ainda podem se lembrar da dança de Shai para ‘Savage’ de Megan Thee Stallion algumas semanas atrás.

Alguns críticos examinaram Bow Wow por deixar sua filha completar o desafio 'Selvagem', dadas as letras da música e os movimentos de dança na rotina original. Muitos fãs, no entanto, vieram em defesa de Shai dizendo aos trolls para deixarem o jovem se divertir.

chicas de los 80

Quem viu meu #savagechallenge? Como eu me saí? @theestallion

Uma postagem compartilhada por Shai Moss (@_shaimoss) em 23 de março de 2020 às 12h53 PDT

Não vejo onde ela fez nada desagradável, escreveu um apoiador online. Ela mudou toda a rotina, acrescentou a fã. Vocês são f * ckin 'hilariantes, continuou o seguidor de mídia social.

[Bow Wow está] criando sua filha da maneira certa, disse o fã. Todos vocês precisam se preocupar com a porra da sua vida de como ele cria sua filha.

Clint Eastwood Early Fotografías

Eu e meu melhor amigo 🤞 @_shaimoss O que devemos fazer a seguir?

Uma postagem compartilhada por Alegria. (@joiechavis) em 24 de maio de 2020 às 9h08 PDT

Shai Moss é filha de Bow Wow com Joie Chavis. Fique ligado para mais notícias do desafio TikTok!

Foto: Bow Wow / Instagram

Visualizações da postagem: 998 Tag:Bow Wow Filha de Bow Wow Savage Challenge Shad Moss Shai Moss TikTok