BRANDI MAXIELL: 'NÃO CONFIO QUE MEU FILHO ESTÁ SEGURO COM SEU PAI'

O último episódio de Iyanla: conserte minha vida foi perspicaz, para dizer o mínimo. O conselheiro tentou resolver os problemas que atormentavam o relacionamento de Esposas de basquete casal Brandi e James Maxiell, e alguns segredos ocultos importantes foram revelados.

Os fãs do casal sabiam que a infidelidade era um problema. A profundidade da infidelidade, no entanto, estendeu-se a Jason tendo um caso com pelo menos 50 mulheres. São mais de 50, Jason disse a Iyanla quando questionado sobre com quantas mulheres ele dormiu durante seu casamento com Brandi.

A Sra. Maxiell também tinha alguns segredos ocultos ao admitir a Iyanla que não confiava em Jason para ficar sozinho com seu filho, Jason Maxiell II, por causa da mentira e da bebida.

Eu o amo muuuuito. Ele está crescendo tão rápido? Senhor, peço que proteja meu bebê fisicamente, emocionalmente, espiritualmente, mentalmente e em todos os sentidos. ?? #firstdayofschool #firstdayoffirstgrade

Uma postagem compartilhada por Brandi Maxiell (@brandimaxiell) em 20 de agosto de 2018 às 6h46 PDT

Ele tem um problema que precisa consertar, revelou Brandi. Eu conheço o que há de bom em meu marido, e a bondade nele, continuou ela. Eu sei que ele pode avançar o tempo que quiser.

Ainda assim, mesmo sabendo da bondade nele, Brandi se recusou a deixar Jason levar seu filho para ver seu bisavô sem ela estar presente. Nunca disse que ele não poderia ir ver o avô, rebateu a Sra. Maxiell após ser acusada de manter o marido longe do avô.

Tiramos fotos do jeito dele então ...

Uma postagem compartilhada por Brandi Maxiell (@brandimaxiell) em 23 de julho de 2018 às 15h09 PDT

O que eu disse a ele foi: ‘Você pode ir ver seu avô. Mas nosso filho, enquanto eu não estiver lá, não pode ir. 'Eu sou muito protetora com meu filho. Não quero que meu filho fique perto de um bêbado. Brandi acabou admitindo, eu não confio que meu filho esteja seguro com seu pai.

quien es kenya moore madre

Divirta-se, menino! Mamãe te ama? #firstdayofschool #firstdayoffirstgrade

Uma postagem compartilhada por Brandi Maxiell (@brandimaxiell) em 20 de agosto de 2018 às 6h40 PDT

Iyanla não importunou Brandi Maxiell por não confiar que seu filho estaria sozinho com seu pai. Ela, em vez disso, disse à mãe famosa que não poderia realmente ajudar o marido sem acreditar nele. Você não pode ajudá-lo até que confie nele, disse Vanzant.

Confira a interação entre os dois abaixo!

Visualizações da postagem: 438 Tag:Brandi Maxiell Iyanla Consertar Minha Vida Jason Maxiell PRÓPRIO