ÚLTIMAS NOTÍCIAS: CHICO DEBARGE'S DAUGHTER 'VIVA ... SEGURA' APÓS ASSUSTO DE 'PESSOA FALTA'

Abrielle Debarge

cielo de los hijos de la tripulación de tinta negra

Abrielle DeBarge está viva e segura depois que um Alerta Amber foi emitido para ela na terça-feira (13 de janeiro). A garota de 15 anos respondeu aos relatos de seu desaparecimento após um jogo de basquete em sua escola postando em sua conta nas redes sociais. Eu estou vivo, estou seguro. Volto para casa mais tarde, estou tentando responder a todas as mensagens de texto que posso agora, tweetou Abrielle na quarta-feira.

O departamento de polícia de Burbank emitiu um Alerta Amber apenas um dia antes, depois que Abrielle não voltou para casa nem fez contato com familiares e amigos. CONHEÇER A revista compartilhou a notícia com seus assinantes no YouTube e os aconselhou a entrar em contato com a polícia se soubessem do paradeiro do adolescente.

ASSISTA AO VÍDEO AGORA!

premios de fotografía de vida silvestre de comedia 2016

Abrielle é filha do famoso cantor Chico DeBarge. O artista teria cinco filhos ao todo.

Visualizações da postagem: 666 Tag:Abrielle debarge Abrielle Debarge pessoa desaparecida Chico Debarge Chico Debarge filha Chico Debarge filha desaparecida