Fotos coloridas de tirar o fôlego da segunda guerra mundial parecem ter sido tiradas ontem

Fotos em preto e branco da Segunda Guerra Mundial que são pesquisadas e coloridas em detalhes por Doug e outros artistas do ' Colourisehistory Group . ’Essas fotos coloridas de tirar o fôlego parecem que foram tiradas ontem.

1
Um Supermarine Spitfire Vc ‘Tropical’ JK707 MX-P servindo com o 307º Esquadrão de Caças, 31º Grupo de Caças operado pela 12ª USAAF. O piloto regular foi 1st.Lt. Carroll A. Prybylo, mas quando perdido foi pilotado pelo Capitão Virgil Cephus Fields, Jr. (Fonte - Marinha dos EUA, via Biblioteca do Congresso. Colorido por Paul Reynolds. Colorizações de fotos militares históricas)

h / t: vintag.es

2