BROOKE MONROE E SAMAYA CLARK-GABRIEL APARECEM NO 'LITTLE BIG SHOTS' da NBC

samaya brooke

A cantora Brooke Monroe e a sensação do basquete Samaya Clark-Gabriel estão definitivamente provando que o talento está em plena floração nesta temporada na NBC Little Big Shots.

Você provavelmente já viu a menina com grandes sonhos em seus vídeos virais com o pai. Brooke Conway, de sete anos, deu uma nova cara a uma batida da velha escola. A jovem incrivelmente talentosa recebeu acenos de nomes como Viola Davis, OU Magzine e muitos outros. E, claro, não precisou da NBC Little Big Shots anseia por notá-la e convidá-la para o show.

Isso foi tão legal. Eu cheguei na Califórnia e vi o letreiro de Hollywood. Fui me apresentar para uma platéia ao vivo de Hollywood. Eu conheci amigos de todo o mundo, Brooke disse em uma entrevista para a WBAL TV. Quando eu crescer, quero ser modelo, cantora e dançarina.

O diretor musical da Little Big Shots era muito legal e descobrimos que ele também ama hip hop. Ele ouviu que eu sou toda mulher, mas ele nunca tinha ouvido isso @thegodrakim @rakimgodmc, então foi incrível cantá-la para ele nessas calças super dope nos estúdios Super Dope Warner Brothers. A Califórnia foi a época da minha vida, não podemos esperar para compartilhar mais momentos legais com você. Como sempre, obrigado pelo amor, rapazes. #iambrookemonroe #brookestyle. #girldad #girlpower #imgonnawin #mydaddyandme #frobabies #hiphop #oldschoolmusic #randb #littlebigshots #nbc #rakim @strahansarakeke #nbcslittlebigshots #theellenshow @ellentube #ellen #childractress #randbomodetocantinha #institocotocinis jimmyfallonshow #kidblogger #hairblog #curlygirls #goodmorningamerica #kellyclarksonshow

Uma postagem compartilhada por Brooke Monroe (@iambrookemonroe) em 9 de março de 2020 às 9h PDT

Cornell Conaway, o pai de Brooke, disse ao novo apresentador do Little Big Shots , Melissa McCarthy, que queria desafiar sua filha com o estilo de música da velha escola.

Eu a desafiei. Eu disse: 'Vou dar a vocês essas letras de' - na verdade, era 'I'm Black e estou orgulhoso' do Run DMC. (Eu disse), 'E me diga se puder aprender 'E ela disse, tipo, 'Tudo bem, eu aceito esse desafio'. Então ela me respondeu e disse, 'Papai, peguei!' ela o pegou, e ela o fez com tanta tenacidade e paixão. Eu disse: 'Oh, eu tenho que gravar isso'.

Obrigado por assistir pessoal, nós agradecemos você. #teambrookie #iambrookemonroe #littlebigshots #goodtimes

Uma postagem compartilhada por Brooke Monroe (@iambrookemonroe) em 8 de março de 2020 às 19h36 PDT

super bowl 2019 america la hermosa

A adorável Brooke não foi a única estrela convidada dinâmica entre o line-up desta temporada. McCarthy também teve a oportunidade de obter algumas dicas da quadra com a sensação do basquete, Samaya Clark-Gabriel.

Não há nada que este Bed-Stuy de 10 anos não possa fazer! Samaya pratica vários esportes, ela se apresentou com o Harlem Globetrotters e apareceu em programas de televisão como: The Pickler & Ben Show, Good Morning America (Live), GoodDay NY (Live) CBS Sports, USA Today, News 12 Brooklyn, Sports center, ESPNW, Chasing News, BricTV, The NY Post, Fox5NY, Ruptly TV (Rússia), Mulheres que você deve conhecer, NowThis Her, Little Big Shots - Mexico Grandes Chicos, entre outros.

¿Cómo se verá la persona promedio en 2050?

Finalmente chegou o dia! Assista-me em #LittleBigShots HOJE À NOITE às 8 / 7c em @NBC @nbclittlebigshots #Samayaclarkgabriel #harlemglobetrotters S / o para @wooterapparel para meu uniforme personalizado #womenempowerment #internationalwomensday

Uma postagem compartilhada por Samaya Clark-Gabriel 8242 (@samayacg) em 8 de março de 2020 às 9h50 PDT

Provando que ela tem, sem dúvida, um lado engraçado, a pré-adolescente inspiradora chamou seu pai em rede nacional dizendo a McCarthy que embora ele seja seu treinador ... ele não sabe nada sobre basquete.

Essa é uma boa maneira de ficar de castigo na TV nacional 🤣🤣 #girldad #mybestfriend desculpe, papai teve que colocar você no ar ontem à noite no @nbclittlebigshots 🤷‍♀️ @youtube #youtube #Samayaclarkgabriel #littlebigshots #ellendegeneres

Uma postagem compartilhada por Samaya Clark-Gabriel 8242 (@samayacg) em 9 de março de 2020 às 14h44 PDT

Além de seu talento atlético e osso engraçado, Samaya sem dúvida tem um coração de ouro, terminando nossos pensamentos com a citação perfeita…, Tudo o que o mundo precisa é um pouco de amor. E claro, não poderíamos concordar mais com você!

Uma postagem compartilhada por Samaya Clark-Gabriel 8242 (@samayacg) em 4 de março de 2020 às 11h16 PST

Mal posso esperar para ver grandes coisas dessas duas jovens fenomenais que estão provando que a grandeza realmente vem em pequenos pacotes.

Visualizações da postagem: 398 Tag:Brooke Monroe Little Big Shots Samaya Clark-Gabriel