CASSALEI JACKSON RESPONDE ÀS ACUSAÇÕES DE ABUSO DE SUA EX

Cassalei Jackson não está deixando sua mãe, Shar Jackson, sair para pastar na mídia. A garota de 22 anos respondeu a acusações de abuso feitas pelo pai de seu filho, Chris Massey, em uma postagem no Instagram que refutou todas as noções de Shar abusando da filha de 2 anos de Cassalei, Mariah.

Disse a mim mesmo que não valia a pena gastar meu tempo, mas agora é uma questão legal, começou Cassalei. Minha mãe nunca encostou um dedo em meu filho e meu ex é um homem desprezível por caluniá-la em uma tentativa fútil de salvar a face depois de anos de abuso documentado. Cassalei pediu aos fãs e críticos que parassem de assediar sua mãe em relação às alegações de Chris antes de revelar uma ação legal que ela tomou contra seu ex.

michael wayans y vanessa simmons

Já fiz denúncias contra meu ex no passado, mas optei por não processá-lo totalmente por causa de minha, talvez ingênua, crença de que ele mudaria e seria um pai melhor para nossa filha, escreveu Cassalei. Por favor, pare de me seguir esperando uma refutação desagradável, ela pediu. Eu prefiro privacidade em todos os momentos. Oro para que Deus cure meu coração de ex, ajude-o a lidar com seus demônios e continue protegendo minha filha com isso.

Uma postagem compartilhada por Cassalei Jackson (@cassalei) em 25 de julho de 2017 às 20:40 PDT

cómo dibujar logotipos de coches

Shar respondeu à defesa de sua filha logo após a postagem de Cassalei. Amo você, menina, escreveu a mãe celebridade. Você sabe que vou morrer por você ... Vou levar qualquer surra, não importa o quão falsa, nojenta ou dolorosa seja para minha família !!! #noevilformedagainstusshallprosper.

TMZ documentos judiciais obtidos recentemente em que Chris Massey acusou Shar Jackson de cortar a filha dele e de Cassalei no rosto. O Zoey 101 ator foi tão longe a ponto de obter uma ordem de restrição contra Shar que impede a avó celebridade de chegar a 50 metros da pequena Mariah. Fique ligado para mais notícias de bebês de celebridades!

Visualizações da postagem: 2.500 Tag:Cassalei Jackson Shar Jackson