CHANCE A ESPOSA DO RAPPER ESTÁ ESPERANDO POR UM FILHO 'NO PRÓXIMO COLABORADOR DE BEBÊS'

Chance, a esposa do Rapper, Kirsten Corley-Bennett, está esperando por um filho. Kirsten e Chance têm duas filhas adoráveis , Kensli, de 4 anos, e Marli Bennett, de 9 meses, e Kirsten estão orando para dar a eles um irmão mais novo.

No Dia do Pai (21 de junho), Kirsten Corley-Bennett celebrou seu marido em Instagram . Ela postou fotos de Chance com suas filhas e, na legenda, desejou a Chance um feliz dia dos pais e expressou hilariante seu desejo de ter um filho. Feliz Dia dos Pais, bebê. Além disso, gostaria de aproveitar esta oportunidade para pedir a todos que intercedam em oração em nosso nome por um filho 🤱 na próxima colaboração com o bebê #thankyouinsdvance #ifthelordwillsit #noimnotpregnant #um homem .

Feliz Dia dos Pais, bebê. Além disso, gostaria de aproveitar esta oportunidade para pedir a todos que intercedam em oração em nosso nome por um filho 🤱 na próxima colaboração com o bebê #thankyouinsdvance #ifthelordwillsit #noimnotpregnant #amen

Uma postagem compartilhada por Kirsten Corley Bennett (@kaydoggg) em 21 de junho de 2020 às 7h21 PDT

Chance, o Rapper também usou o Instagram para celebrar o Dia dos Pais. Em um publicar , Chance postou fotos dele, seu irmão Taylor Bennett e o pai deles Ken Bennett . Na legenda, Chance homenageia seu pai, agradecendo por todas as lições que lhe ensinou.

Meu pai me orgulha de ser pai. Ele me disse desde que eu era pequeno, o legado de um homem não se mede pelo que ele ganhou no mundo, mas pelo que ele deixou para seus filhos. Ele nunca me ensinou diretamente sobre como economizar / ganhar dinheiro ou como navegar nas águas do sucesso, mas tudo o que ele me ensinou meio que tornou essas coisas um problema, escreveu Chance.

marilyn monroe nueva york

Ele me ensinou a tratar as pessoas com respeito, a falar por pessoas que não podem falar por si mesmas, a limpar a casa do meu vizinho como se fosse minha, a abrir a porta para as mulheres, a defender minha palavra porque é tudo que eu consegui, para memorizar minhas orações, tratar CADA TRABALHO como se fosse o trabalho da minha vida (especialmente varrer / esfregar o chão) e, acima de tudo, DERRUBAR O ASSALTO DE UMA BULLY, ele continuou. Então, eu aprecio meu pai, especialmente neste Dia dos Pais, pois sou eu e @taylorbennett primeiro Dia dos Pais como pais de DOIS. Porque a coisa mais importante que ele nos ensinou é amar uns aos outros primeiro e igualmente, e isso se traduzirá em todas as outras facções da família. PAIZINHO DO DIA DOS PAIS FELIZ.

Meu pai me orgulha de ser pai. Ele me disse desde que eu era pequeno, o legado de um homem não se mede pelo que ele ganhou no mundo, mas pelo que ele deixou para seus filhos. Ele nunca me ensinou diretamente sobre como economizar / ganhar dinheiro ou como navegar nas águas do sucesso, mas tudo o que ele me ensinou meio que tornou essas coisas um problema. Ele me ensinou a tratar as pessoas com respeito, a falar por pessoas que não podem falar por si mesmas, a limpar a casa de meus vizinhos como se fosse minha, a abrir a porta para as mulheres, a manter minha palavra porque é tudo que eu consegui, para memorizar minhas orações, tratar CADA TRABALHO como se fosse o trabalho da minha vida (especialmente varrer / esfregar o chão) e, acima de tudo, DERRAMAR UM BURRO BULLYS. Então, eu aprecio meu pai especialmente neste dia dos pais, pois é o primeiro dia dos pais para mim e @taylorbennett como pais de DOIS. Porque a coisa mais importante que ele nos ensinou é amar uns aos outros primeiro e igualmente, e isso se traduzirá em todas as outras facções da família. FELIZ DIA DOS PAIS PAI

Uma postagem compartilhada por Chance The Rapper (@chancetherapper) em 21 de junho de 2020 às 11h03 PDT

Noutro publicar , Chance the Rapper postou uma apresentação de slides comovente de sua família em uma versão mais lenta de Preste atenção em mim pelo a-ha. Na legenda, Chance escreveu: Oooh, eu amo minha vida. Eu sou tão abençoado por fazer parte desta família e além desta jornada. Agradeço a Deus por mamãe e papai e Taylor e Kayla e minha esposa e especialmente Kensli, Marli, Charlie e agora o pequeno Blake Jonathan Bennett !!

Eu sou tão abençoado por estar separado desta família e desta jornada. Agradeço a Deus por mamãe e papai e Taylor e Kayla e minha esposa e especialmente Kensli, Marli, Charlie e agora o pequeno Blake Jonathan Bennett !!

Uma postagem compartilhada por Chance The Rapper (@chancetherapper) em 21 de junho de 2020 às 13:47 PDT

Visualizações da postagem: 520 Tag:Chance the Rapper Dia dos Pais Dia dos Pais 2020 Kensli Bennett Kirsten Corley Marli Bennett