CHILLI FALA SOBRE O ABORTO DE SEU PRIMEIRO FILHO

chilli1

¿Cuál es el nombre de la hija de Chris Brown?

Em um episódio recente de seu programa O Que Chilli Quer Rozonda Chilli Thomas, membro do TLC, fala sobre o aborto de seu primeiro filho com o produtor Dallas Austin:

Quando eu estava no TLC, o primeiro produtor com quem trabalhamos foi Dallas Austin. Eu estava no relacionamento, engravidei da primeira vez e não tive apoio. Eu estava com tanto medo e não sabia o que fazer e optei por não ter. Um dos maiores erros.

Tenho 20 anos, minha carreira ainda não havia realmente começado. Como faço tudo isso? Como posso ser mamãe. Isso me confundiu. Isso quebrou meu espírito. Eu sinto que não me tornei mais forte. Eu sinto que cedi e rompi com o que outra pessoa queria. Eu iria desabar e apenas chorar porque eu não era uma mãe. Chorei quase todos os dias por quase 9 anos. E então eu fui pego. Eu precisava ter um bebê. Eu tinha que consertar e a única maneira de consertar era com aquela pessoa. Eu só pude ter esse bebê com ele porque o bebê que eu não tive estava com ele. Com o passar do tempo, fui capaz de romper o relacionamento porque sabia que ele sempre estava sendo verdadeiro consigo mesmo, eu não. Eu estava comprometendo quem eu era como pessoa para agradar essa pessoa. E eu acho que muitas mulheres fazem isso. Não deveríamos, mas acontece ( Fonte) .

Chilli agora tem um filho de 12 anos chamado Tron.

Para notícias e entretenimento de hip hop em DimeWars.Com

BCK diz: Este é um tópico delicado, portanto, esteja atento aos seus comentários. Todos os comentários ofensivos serão excluídos.

Visualizações da postagem: 166