CHRIS BROWN COMPARA SEU FILHO COM JACK-JACK PARR DOS 'OS INCRÍVEIS'

Chris Brown acredita que seu filho, Aeko Catori Brown, tem as características de Jack-Jack Parr da Disney e Pixar Os Incríveis . O pai celebridade compartilhou novas postagens de seu filho nas redes sociais com os fãs do Instagram no fim de semana passado.

Um cândido de Aeko foi um clipe do bebê brincando com os dedos enquanto segurava a chupeta na boca. Jack-Jack de Os Incríveis , Chris disse a seus fãs. Ninguém poderia comentar sobre a fofura de Aeko, já que Chris desativou a capacidade de deixar comentários em seus posts no Instagram.

🥰 JACK JACK DOS INCRÍVEIS

Uma postagem compartilhada por CHRIS BROWN (@chrisbrownofficial) em 15 de março de 2020 às 10h06 PDT

O pai celebridade desativou o recurso de comentários em sua página de mídia social algumas semanas atrás, depois que alguns críticos chamaram seu filho de feio. Alguns trolls chegaram a questionar a paternidade de Aeko e considerar a mãe da criança, Ammika Harris, uma garimpeira. Chris acabou respondendo a esse cyberbullying com restrições à sua conta. Agora, os fãs só podem ver fotos e videoclipes de Aeko.

🥰

boxeadores antes y despues

Uma postagem compartilhada por CHRIS BROWN (@chrisbrownofficial) em 17 de março de 2020 às 5h39 PDT

Chris Brown e Ammika Harris deram as boas-vindas ao filho em novembro passado. Aeko chegou depois que seus pais terminaram seu relacionamento amoroso, mas, mesmo assim, traz à tona o que há de melhor na situação.

Perfeito aos meus olhos

Uma postagem compartilhada por Ammika Harris (@ammikaaa) em 11 de março de 2020 às 03h43 PDT

Eu tenho o bebê mais lindo, Ammika recentemente compartilhou junto com fotos adoráveis ​​de seu filho em repouso. [Ele é] perfeito aos meus olhos, escreveu a mãe celebridade online.

Eu tenho o bebê mais lindo 🥰

Uma postagem compartilhada por Ammika Harris (@ammikaaa) em 16 de março de 2020 às 8h29 PDT

Aeko é o único filho de Ammika Harris e Chris Brown juntos. Chris tem dois filhos ao todo. Fique ligado para mais notícias do pai celebridade!

Foto: Chris Brown / Instagram

Visualizações da postagem: 196 Tag:Ammika Harris Chris Brown Chris Brown Filho Jack Jack Parr Os Incríveis