O EX DE CHRIS BROWN, AMMIKA HARRIS, RESPONDE APÓS FÃ CHAMAR O FILHO DE 'BEBÊ GENGIBRE'

A ex de Chris Brown, Ammika Harris, não tolera comentários desagradáveis ​​sobre seu filho. A modelo recentemente se dirigiu a críticos que se referiram ao pequeno Aeko Brown como um bebê ruivo.

Ammika compartilhou novas fotos de seu filho com fãs de mídia social no último fim de semana. Enquanto muitos gostaram da foto de Aeko pendurado com sua mãe, um troll considerou necessário compartilhar uma opinião que criticava a aparência física do pequeno.

BEBÊ HERCULES!

Uma postagem compartilhada por Ammika Harris (@ammikaaa) em 12 de setembro de 2020 às 10:25 PDT

Chris queria um filho negro de pele clara como seu mini-eu, mas ele conseguiu um que parecesse ruivo, disse o crítico. Ammika respondeu imediatamente perguntando: O que há de errado com um bebê ruivo? Nós estamos felizes. Ele está saudável e feliz, disse a modelo.

Aeko Catori 🥺 #AekoBrown #ChrisBrown #RoyaltyBrown #TeamBreezy

tu bebe mama no twitter

Uma postagem compartilhada por Royalty marrom (@royaltyxbrownn) em 7 de setembro de 2020 às 11h26 PDT

Esta não é a primeira vez que fãs de mídia social criticam a aparência física de Aeko Brown. Há apenas alguns meses, Chris Brown foi forçado a fechar sua seção de comentários no Instagram após compartilhar um sincero de seu filho. Alguns trolls chegaram ao ponto de fazer calúnias raciais em torno da herança asiática de Aeko. Ainda assim, apesar de tais comentários odiosos, Chris e Ammika continuam a enviar momentos preciosos de seu lindo filho.

Teste montando sua cápsula

Uma postagem compartilhada por Ammika Harris (@ammikaaa) em 12 de agosto de 2020 às 14h23 PDT

Ele é tão bonito e você é uma mãe tão bonita, disse uma fã em resposta à última foto de Ammika Harris que a mostrava com Aeko Ele deveria ter sido um júnior porque ele é seu pai gêmeo, outro apoiador disse.

MENINO EU TE AMO ❤️

Uma postagem compartilhada por CHRIS BROWN (@chrisbrownofficial) em 24 de agosto de 2020 às 4h30 PDT

Aeko Brown é o único filho de Chris Brown com sua ex-namorada. O pai famoso tem dois filhos ao todo. Fique ligado para mais notícias da família Chris Brown!

liga de caballeros extraordinarios del capitán nemo

Foto: Ammika Harris / Instagram

Visualizações da postagem: 1.097