CHRISTIAN COMBS FALA SOBRE A MORTE DE MOM KIM PORTER

Christian Combs sente falta de sua mãe, Kim Porter, mais do que palavras podem expressar. O filho mais novo da falecida modelo recentemente acessou o Instagram para se lembrar de sua mãe em uma mensagem simples, mas comovente.

Estou com saudades, mamãe, escreveu Christian Combs online no fim de semana passado. O jovem adulto também carregou uma foto de sua mãe para homenagear ainda mais a modelo falecida.

Estou com saudades mamãe ❤️ ??

angelina jolie 16 años

Uma postagem compartilhada por Christian Combs (@kingcombs) em 25 de novembro de 2018 às 10:12 PST

Kim Porter faleceu repentinamente em 15 de novembro de 2018, em sua casa em Toluca Lake. A modelo teria sofrido de sintomas semelhantes aos da gripe durante as semanas que antecederam sua morte prematura, o que fez muitos acreditarem que Porter sofria de pneumonia. A última aparição pública de Kim Porter foi com sua família na estreia do filme de seu filho Quincy Brown.

Sean Diddy Combs homenageou a mãe de seus filhos com um lindo funeral na cidade natal de Kim Porter, Columbus, Geórgia, na semana passada.

Hoje vamos descansar nosso ANJO. Seu espírito vive conosco PARA SEMPRE !!! Agradecemos a todos por suas orações e apoio. Você não tem ideia do quanto isso significa para nós. Agradecemos a DEUS por todos vocês. #KimPorter

Uma postagem compartilhada por Diddy (@diddy) em 24 de novembro de 2018 às 7h30 PST

al verde esposa e hijos

Eu só quero dizer aos meus filhos - Justin, Christian, Delilah, Jessie, Chance, e o outro homem da casa, Quincy - sua mãe me ensinou isso, que eu prometo na frente de todos agora, que eu vou sempre estar lá para vocês, o pai celebridade enlutado disse enquanto dando o elogio para a mãe de seus filhos.

Sempre cuidarei de você, continuou Diddy. Especialmente para as meninas, estamos prestes a entrar em tempos diferentes. Eu quero que vocês possam falar comigo sobre tudo, e eu quero dizer tudo.

portada del libro del dr seuss pósters

A verdadeira definição de MÃE? #KimPorter

Uma postagem compartilhada por Diddy (@diddy) em 24 de novembro de 2018 às 13h53 PST

Sean Diddy Combs e Kim Porter tiveram três filhos - Christian, D’Lila e Jessie - juntos. Diddy também considerou o filho de Kim com seu ex-marido Al B. Sure, Quincy Brown, como um dos seus. Ao todo, Sean Diddy Combs é pai de seis filhos. Kim Porter tinha 46 anos na época de seu falecimento. Fique ligado para mais notícias da família de celebridades!

Foto: Getty Images

Visualizações da postagem: 275 Tag:Christian Coms diddy kim porter Kim Porter Death RIP Sean 'Diddy' Combs Sean Combs