CHRISTINA MILIAN E FILHA PARCEIRA COM CUIDADOS DE CABELO 'SÓ PARA MIM'

Milian
Christina Milian e sua filha, Violet, estão desafiando seus fãs a participar do Five Finger Challenge. A mãe celebridade e seu filho se juntaram à empresa de cuidados para os cabelos Just For Me para promover a linha infantil de cabelos naturais.

Violet e eu estamos formando uma parceria com @JustForMeHair para colocar seus produtos de desembaraço em teste com o # 5FingerChallenge, compartilhado com Milian no Instagram alguns dias atrás. Posso correr meus cinco dedos pelos cachos de Violet sem puxar seus emaranhados para que não haja mais lutas ou lágrimas durante a hora da banheira! Christina também compartilhou um vídeo dela mesma penteando o cabelo de Violet e desafiou os fãs a postarem suas próprias filmagens com a hashtag # 5FingerChallenge.

O desafio envolve compartilhar imagens e desafiar outras mães e pais a usar produtos de cabelo Just For Me ao pentear os cabelos naturais. A marca espera aumentar sua base de consumidores e, ao mesmo tempo, mostrar aos pais os benefícios de desembaraçar adequadamente os cabelos cacheados.

Nossa pesquisa mostra que o tempo de lavagem para crianças com cabelos texturizados e seus pais pode muitas vezes ser desagradável e estressante, diz Vice-presidente de cuidados com os cabelos da Unilever, Robert Candelino. Just for Me espera desvendar o medo e a ansiedade associados ao 'dia da lavagem', oferecendo produtos hidratantes e desembaraçantes, reduzindo emaranhados e quebras e também incentivando o processo a ser divertido e agradável.

Confira o vídeo de Christina Milian e Violet abaixo! Saiba mais sobre a linha de tratamento capilar natural Just For Me aqui .

Visualizações da postagem: 158 Tag:Christina Milian Terius Nash The-Dream Violet Nash