CIARA E O FILHO DO FUTURO COMEMORA SEU 6º ANIVERSÁRIO COM OS BEM DESEJOS DE SUA FAMÍLIA

Future Zahir comemora seu aniversário de seis anos hoje (19 de maio). O filho da cantora pop Ciara e seu ex-noivo, o rapper Future, recebeu muito amor em seu aniversário, incluindo votos de boa sorte de sua mãe, pai e padrasto Russell Wilson, o quarterback do Seattle Seahawks.

6 beijos para o #Birthday Boy 🥰 Meus bebês meninos crescendo, e eu estou tão orgulhoso e grato! Você está obcecado em conhecer Jesus, ler, aprender, amar e sorrir! Eu vejo as belas obras de Deus ao ver você crescer! Feliz aniversário, Sushine! Mamãe te ama muuuito! ❤️

Uma postagem compartilhada por Ciara (@ciara) em 19 de maio de 2020 às 8h40 PDT

Ciara levou para Instagram para comemorar o dia especial de seu filho, compartilhando um vídeo fofo dela e do Futuro Zahir. No vídeo, Ciara parabeniza o filho pelo sexto aniversário e lhe dá seis beijos, um a cada ano. Na legenda, Ciara escreveu: 6 beijos para o #Benenho 🥰. Meus bebês meninos estão crescendo, e estou tão orgulhoso e grato! Você está obcecado em conhecer Jesus, ler, aprender, amar e sorrir! Eu vejo as belas obras de Deus ao ver você crescer! Feliz aniversário, luz do sol! Mamãe te ama muuuito! ❤️.

O marido de Ciara, Russell Wilson, comentou no post, dizendo: Amo muito vocês dois !!! Futuro feliz aniversário! 6 anos de idade! Louco como todos os dias são uma aventura e diversão! Mamãe e papai amam você! ❤️.

joseline hernandez casada con la medicina

Você é minha inspiração diária. Meu melhor amigo ... Cheio de Amor, Alegria e Graça. Agradeço a Jesus todos os dias por quem você é e por ser capaz de liderar e guiar você. Seu futuro é infinito para sempre e eu oro para que você mergulhe em cada oportunidade e obstáculo na vida com tanto Amor e Entusiasmo. Feliz 6º aniversário futuro! Papai te ama! ❤️ @Ciara

Uma postagem compartilhada por Russell Wilson (@dangerusswilson) em 19 de maio de 2020 às 7h22 PDT

Russell Wilson também fez um Postagem no Instagram para comemorar o sexto aniversário de seu enteado, compartilhando um vídeo adorável dele e do Futuro Zahir nadando juntos na piscina. Na legenda, Russell Wilson escreveu Future Zahir uma apaixonante mensagem de aniversário.

Você é minha inspiração diária. Meu melhor amigo ... Cheio de Amor, Alegria e Graça. Agradeço a Jesus todos os dias por quem você é e por ser capaz de liderar e guiar você, disse Wilson. Seu futuro é infinito para sempre e eu oro para que você mergulhe em cada oportunidade e obstáculo na vida com tanto Amor e Entusiasmo. Feliz 6º aniversário futuro! Papai te ama! ❤️.

Future, que é o pai biológico de Future Zahir, também enviou desejos de aniversário para seu filho via Twitter . Ele escreveu: Feliz Aniversário, FUTURO. Amo u SEMPRE gêmeo.

Além de Future Zahir, Ciara e Russell Wilson compartilham sua filha de 3 anos, Sienna Princess Wilson e Ciara está atualmente grávida de um menino e deve nascer neste verão.

The Fellas. : @ AWilly03

Uma postagem compartilhada por Russell Wilson (@dangerusswilson) em 16 de abril de 2020 às 11h41 PDT

Visualizações da postagem: 435 Tag:Bump Watch Ciara Ciara Família Futuro Futuro Zahir Russell Wilson Russell Wilson crianças Sienna Princesa Wilson