CIARA FICA CANDIDO SOBRE MATERNIDADE

O Dia das Mães é 9 de maio e muitas celebridades estão compartilhando seus sentimentos sobre ser mãe. Entre eles está cantor / empresário Ciara . A mãe de três filhos se senta para um novo episódio de Coach Conversation s, para compartilhar lições que ela aprendeu sobre como criar filhos; o que significa ser mãe hoje; o que sua mãe lhe ensinou e como ela encontra o equilíbrio como mãe que trabalha.

Abaixo estão alguns dos joias de conselho que Ciara tinha que compartilhar.

Como Ciara passa por dias difíceis, especialmente quando seus filhos estão empurrando sua mãe sem sono?

Como pais, seu trabalho não tem fim. Pode ser mentalmente desafiador para qualquer mãe, não importa o quão incrível você seja, não importa o quão incrível seus filhos sejam. Algo de que gostei em nossa conversa foi encorajar as mães a saber que os momentos imperfeitos são, na verdade, parte do processo perfeito da maternidade. É normal ter dias não tão bonitos como pais e maternidade; é importante lembrar todas as mães sobre isso. E às vezes você precisa apenas respirar fundo. Quando os dias são agitados, eu literalmente respiro fundo. Faço uma pausa antes de responder aos meus filhos. Dez em cada dez vezes, você consegue passar o dia.

cuantos años tiene ronald isley

Uma postagem compartilhada por Ciara (@ciara)

el libro de los suicidios de conejos

Sugestão: Encontre maneiras exclusivas de dizer não. Isso é algo que ela e o marido Russell Wilson colocaram em prática.

Sempre conversamos sobre como seus nãos têm que ser nãos, e isso é importante. Isso é difícil às vezes, mas as crianças são tão resistentes e consistência é tudo. Seus filhos o desafiam e você os desafia de volta. Se pudermos ser consistentes e persistentes, e sempre colocar um toque de amor nisso, tudo se resolverá. Também temos que dar graça a nós mesmos no processo - não vai ser perfeito.

Continuando a comemorar o Dia das Mães de 2021, além de sua entrevista de Conversas com o Treinador, a cantora a dedicou #BehindTheJam segment em seu programa de rádio Level Up com seu hino materno de 2015, I Got You.

A mãe vencedora do Grammy lembrou que a música apresentava seu filho primogênito, Future Zahir Wilburn, que era apenas um na época.

Nick Cannon cuando era niño

Eu me lembro de gravar essa música. Eu costumava carregar o Future comigo em todos os lugares que ia no estúdio. Ele estava bem no meu quadril, e eu só me lembro de querer cantar uma música como essa e fazer uma música como essa. E é uma bela música que todos os meus filhos adoram que eu cante para eles. Sienna vai me pedir para cantar sem parar. E é tão fofo porque você ouve Future no topo da música, seus pequenos murmúrios.

Se você ainda não ouviu I Got You, ouça abaixo. Talvez este é o hino perfeito do Dia das Mães.

De todos nós para todas as mães celebrando hoje ... Feliz Dia das Mães de 2021!

Visualizações da postagem: 2.019 Tag:Dia da Mãe de Ciara de 2021 Russell Wilson