O FILHO DE CIARA, FUTURO, SE MOVE COMO SUA MAMA!

O filho de Ciara, Future Zahir, está literalmente seguindo os passos de sua mãe. No sábado, Ciara levou para suas histórias do Instagram para compartilhar um vídeo de seu filho exibindo alguns passos de dança da música de TrillVile, Some Cut

Meu filho adora dançar, a cantora legendou o clipe. Pegue isso, baby, ela acrescentou.

Pegue isso, Zahir. Ele tem as habilidades de dança de sua mamãe, escreveu um comentarista no Instagram.

arnold schwarzenegger old Fotografías

Awwww. Ele adora dançar como sua mãe e seu avô, escreveu outro.

Faz seus movimentos de mamãe, outro comentou.

Uma postagem compartilhada por BCK: Celeb Kids & More (@officialbck)

Em uma postagem de aniversário do início deste ano, Ciara falou sobre como ela está muito orgulhosa de seu filho. Ela escreveu, My Baby Boys crescendo, e eu estou tão orgulhosa e grata! Você está obcecado em conhecer Jesus, ler, aprender, amar e sorrir! Eu vejo as belas obras de Deus ao ver você crescer! Feliz aniversário, luz do sol! Mamãe te ama muuuito !.

Skye Townsend ¿ya llegamos?

Uma postagem compartilhada por Ciara (@ciara)

O marido de Ciara, Russell Wilson, também fez uma postagem no Instagram para comemorar o sexto aniversário de seu enteado, compartilhando um vídeo adorável dele e do Futuro Zahir nadando juntos na piscina. Na legenda, Russell Wilson escreveu Future Zahir uma apaixonante mensagem de aniversário.

Você é minha inspiração diária. Meu melhor amigo ... Cheio de amor, alegria e graça. Agradeço a Jesus todos os dias por quem você é e por ser capaz de liderar e guiar você, disse Wilson. Seu futuro é infinito para sempre e eu oro para que você mergulhe em cada oportunidade e obstáculo na vida com tanto Amor e Entusiasmo. Feliz 6º aniversário futuro! Papai te ama! .

Uma postagem compartilhada por Ciara (@ciara)

Futuro do Rapper, que é o pai biológico de Zahir do futuro, também enviou desejos de aniversário para seu filho via Twitter. Ele escreveu: Feliz Aniversário, FUTURO. Amo u SEMPRE gêmeo.

imagenes de mujeres famosas

Uma postagem compartilhada por Ciara (@ciara)

Além de Future Zahir, Ciara e Russell Wilson compartilham sua filha de 3 anos, Sienna Princess Wilson, e um filho de 4 meses chamado Win.

Fotos: Instagram

Visualizações da postagem: 706 Tag:Ciara