AP Photo / Fernando Vergara

Uma empresa de publicidade colombiana está lançando uma solução nova, embora mórbida, para a escassez de leitos hospitalares e caixões durante a pandemia do coronavírus: combine-os.

modelo de talla grande de la hija de beverly johnson

h / t: tempos pinerivertidos

AP Photo / Fernando Vergara

ABC Displays criou uma cama de papelão com grades de metal que os designers dizem que pode funcionar como um caixão se um paciente morrer. O gerente da empresa, Rodolfo Gómez, disse que se sentiu inspirado ao encontrar uma maneira de ajudar depois de observar os acontecimentos recentes no vizinho Equador.

AP Photo / Fernando Vergara

Famílias na cidade costeira de Guayaquil esperaram com entes queridos em suas casas por dias no mês passado, enquanto os casos de COVID-19 aumentavam. Muitos não conseguiram encontrar ou não puderam comprar um caixão de madeira, usando, em vez disso, caixões de papelão doados.

AP Photo / Fernando Vergara

A empresa sediada em Bogotá costuma trabalhar em anúncios, mas ficou praticamente paralisada no mês passado, pois a Colômbia continua em bloqueio. A nação sul-americana relatou quase 9.500 casos confirmados do vírus.

brandi love y hip hop atlanta

AP Photo / Fernando Vergara

As camas podem suportar um peso de 330 libras (150 kg) e custarão cerca de US $ 85 cada, disse Gómez. Ele disse que trabalhou com uma clínica privada no projeto, que ele espera que seja usado em clínicas de emergência que podem ficar com poucos leitos.

animales en trajes de arte

AP Photo / Fernando Vergara

Pelo menos um médico duvidou da resistência que uma cama de papelão poderia ter. Ele também alertou que qualquer cadáver deve primeiro ser colocado em um saco lacrado antes de ser colocado em um caixão de papelão para evitar a disseminação da doença.

AP Photo / Fernando Vergara

(Visitou 1 vezes, 1 visita hoje)