CYMPHONIQUE PENDURA COM O PAI MESTRE P + VEJA MAIS FOTOS

piquenique-2

Cymphonique Miller, de 12 anos, e seu pai, o rapper Master P a.k.a Percy Miller, foram entrevistados em um programa de rádio ao vivo recentementeDurante a entrevista, Cymphonique disse ao entrevistador que, embora seu pai seja uma celebridade, ela gostaria de fazer um nome para si mesma. Assista ao vídeo abaixo e confira uma participação especial de Veno, irmão de 17 anos de Cymphonique.

ed hartwell y keshia knight pulliam

Neste verão, Cymphonique e seu irmão Veno fizeram uma turnê com Raven-Symone e abriram shows para Raven em alguns parques temáticos Six Flags. Veja as fotos recentes da série de shows abaixo.

Mestre P tem mais sete filhos além de Veno e Cymphonique: Lil ’Romeo a.k.a Romeo e Vercy (Young V), Intylyana Miller, Tytyana Miller, Itali Miller, Hercy Miller e Mercy Miller. A mãe de Veno e Cymphonique é das Filipinas.

philip bailey jr tierra viento y fuego

{Obrigado, MsZ Banks}

Visualizações da postagem: 202 Tag:Cymphonique Veno Miller