DAVID OYELOWO, AO FALAR A SEUS FILHOS SOBRE A BRUTALIDADE POLICIAL: 'EU NÃO TINHA AS PALAVRAS'

O ator David Oyelowo recentemente se juntou ao magnata da mídia Oprah Winfrey para um Prefeitura , onde discutiram a criação de filhos negros em meio à brutalidade policial. Durante a conversa, Oyelowo revelou que tem dificuldade em falar com seus filhos sobre o assunto.

fotos del festival del hombre ardiente caliente

David Oyelowo, mais conhecido por interpretar o lendário ícone dos direitos civis Dr. Martin Luther King Jr. no filme de 2014 Selma , tem três filhos e uma filha com sua esposa Jessica. Oyelowo explicou que teve problemas para falar com seu filho Caleb sobre como interagir com a polícia e como a obediência não garante a segurança, citando a morte de George Floyd.

Feliz Natal dos Oyelowos !! Para sua informação, meus dois bebês do meio estão claramente passando pela fase de estou muito legal para o Natal. 🤦‍♂️❄️☃️❤️

Uma postagem compartilhada por David O (@davidoyelowo) em 23 de dezembro de 2019 às 10:33 PST

Passei muito tempo chorando nas últimas duas semanas. E um dos momentos em que isso começou foi quando fui falar com meu filho e não tinha palavras. Porque George Floyd não estava resistindo à prisão, disse Oyelowo. Não é como dizer ao meu filho: ‘Ponha as mãos no painel, não seja confrontador’. Essas conversas já são emasculantes - basicamente dizer: ‘Esqueça a justiça em uma interação com a polícia. Volte para casa vivo. '

Prefeitura de Oprah em duas partes, Para onde vamos daqui? , contou com muitos convidados estimados, como a ex-congressista Stacey Abrams, o cineasta Ava DuVernay e David Oyelowo, e eles discutiram o racismo sistêmico na América. A prefeitura de Oprah está duas semanas afastada da morte em 25 de maio do residente de Minnesota George Floyd, que foi assassinado por policiais de Minneapolis. Após o assassinato de Floyd, protestos contra o racismo sistêmico e a brutalidade policial se espalharam por todo o país e pelo mundo.

todo era hermoso y nada dolía contexto

@itsreallyasher Meu bebê mais velho se formou no ensino médio !! Rezo para que ele progrida para um mundo onde homens negros como ele possam prosperar sem medo.

Uma postagem compartilhada por David O (@davidoyelowo) em 29 de maio de 2020 às 7h21 PDT

Em 4 de junho, David Oyelowo postou um vídeo emocional do Instagram onde ele compartilhou histórias de racismo que ele e sua família experimentaram ao longo dos anos e esperava que seus filhos não tivessem de vivenciar isso no futuro. Ele colocou a legenda do vídeo: Todo negro tem o racismo como uma ferida. Aqui estão alguns meus e como isso afeta 3 gerações de homens negros na minha família. Vamos criar um futuro melhor juntos. Este vídeo tem 8 minutos e 2 segundos de duração. Derek Chauvin teve o joelho no pescoço de George Floyd por mais 44 segundos do que isso. Pense sobre isso.

Quando Oprah perguntou a ele sobre o vídeo, David Oyelowo disse que postou o vídeo pensando que havia progresso sendo feito, mas ver o vídeo do assassinato de George Floyd o fez reconsiderar. Postei [o vídeo] porque cometi o erro de pensar que as coisas seriam diferentes para meu filho, disse Oyelowo. Digo erro porque vi as coisas progredirem de algumas maneiras, e então, o joelho no pescoço é um símbolo de tanta coisa.

cuantos hijos tiene evelyn lozada

Uma postagem compartilhada por David O (@davidoyelowo) em 4 de junho de 2020 às 15:20 PDT

Visualizações da postagem: 1.356 Tag:David Oyelowo David Oyelowo crianças George Floyd Oprah Brutalidade policial