DENISE VASI ESTÁ PRONTA PARA ESTALAR!

Vasi

Denise Vasi está pronta para estourar! A mãe celebridade recentemente compartilhou uma atualização online de gravidez em que ela disse aos fãs do Instagram que ela estava com 39 semanas de gravidez e não tem medo do futuro.

#bumpalert Quase 37 semanas Como está / estava seu terceiro trimestre? Você está / estava ansioso? Nervoso? Compartilhando 3 práticas que estão me mantendo com os pés no chão nas últimas semanas de gravidez. Acesse o site para descobrir o que são maed.co

Uma postagem compartilhada por DENISE VASI (@denisevasi) em 23 de maio de 2019 às 18h05 PDT

39 semanas e dois dias de gravidez e nenhum medo no mundo, Denise declarou. Minha última gravidez me ensinou que o parto é tão lindamente imprevisível, continuou a mãe celebridade. Alguns de vocês devem se lembrar que [Lennox] veio tão rápido que o marido teve que dar à luz enquanto a nossa (anterior) parteira ainda estava a caminho. Apesar das circunstâncias inesperadas, eu não mudaria o nascimento incrível que experimentamos anos atrás.

chica pinup de la vieja escuela

Dar à luz nossa filha foi a experiência mais fortalecedora da minha vida. Ainda não consigo acreditar que vou conseguir fazer tudo de novo. (Muito em breve) Hoje fomos abençoados ao descobrir que tudo está bem com o bebê e estamos prontos para continuar com nossos planos de ter um parto em casa. Estou TÃO EXTREMAMENTE animada para mais uma vez experimentar a incrível transformação que vem da beleza e do poder de dar à luz. @anthonymandler aqui vamos nós, meu amor !!! #maedmama # vasimandlerbaby2

Uma postagem compartilhada por DENISE VASI (@denisevasi) em 30 de maio de 2019 às 18:17 PDT

Denise Vasi trabalhou para preparar a filha dela e do marido Anthony Mandler para a chegada de outro membro da família. Deixe-me começar dizendo a você que estes últimos quatro anos e meio foram os melhores anos da minha vida, Vasi compartilhou em uma postagem recente no blog . Você trouxe tanta felicidade, paz e amor ao meu universo, acrescentou a mãe celebridade.

Você me fez mãe e me ensinou a definição de amor incondicional. Você me inspirou a crescer, dobrar e dar ao mundo de forma diferente. Nunca saberei como tive tanta sorte, mas sou extremamente grata que seu espírito me escolheu para ser sua mãe. Você mudou minha vida! Você me deu um propósito que eu, com certeza, não tinha ideia que deveria servir.

revista de vida de fotos de woodstock

Um dos meus principais focos durante a gravidez foi ter certeza de que me sentiria animada para me tornar uma irmã mais velha. Compartilhando minhas dicas sobre como preparar seu filho para o novo irmão no site. Mamãe, quais são algumas de suas dicas? #maedmama www.maed.co

Uma postagem compartilhada por DENISE VASI (@denisevasi) em 16 de maio de 2019 às 14h52 PDT

Denise Vasi e seu marido estão esperando seu segundo filho chegar a qualquer dia. Fique ligado para mais notícias de gravidez de celebridades!

Foto: Denise Vasi / Instagram

unicornio siendo un idiota
Visualizações da postagem: 307 Tag:Anthony Mandler Denise Vasi Gravidez no terceiro trimestre