Designer Duncan Shotton cria um copo de bebida para piscina em miniatura

O designer britânico Duncan Shotton () apresenta seu próximo objeto do dia-a-dia: um copo em miniatura de piscina. Um design minimalista com um toque de charme, para lhe dar a sensação positiva que vem com o verão, o ano todo.

Duncan estabeleceu seu pequeno estúdio de design em Tóquio em 2012 e mudou-se para Bristol, Reino Unido no início de 2018. Focando em projetar a felicidade nas coisas do dia a dia, Duncan usa temas como brincadeira, sagacidade e ilusão para criar uma variedade de produtos originais e itens de edição limitada que convergem ideias simples com design de produto sério.

que le paso a foxy brown

Mais: Duncan Shotton , Instagram , Facebook , Kickstarter

cuántos niños tiene Puffy

Uma área fosca ao redor do vidro cria a “parede” da piscina e uma escada de ouro parece envolvê-la. Um círculo azul é impresso na parte inferior, que então desaparece suavemente na parede fosca como um gradiente de meio-tom. Como detalhe final, um medidor de profundidade invertido sobe a borda da parede fosca.

Designer Duncan Shotton cria um copo de bebida para piscina em miniatura

Habilmente feito e decorado no Japão, cada vidro é decorado com seis conjuntos de decalques antes de serem queimados em um forno, que os une ao vidro de cal sodada.

Designer Duncan Shotton cria um copo de bebida para piscina em miniatura

arnold schwarzenegger mr universe photos

As caixas são construídas com papelão E-flute premium, feito localmente em Bristol, Reino Unido. O design é simples, elegante e fácil de embrulhar, dando um ótimo presente! ^^

(Visitou 1 vezes, 1 visita hoje)