DEYJAH HARRIS FALA SAÚDE MENTAL EM MEIO DO LANÇAMENTO DE TRAILER DE 'AMIGOS E FAMILY HUSTLE'

Harris

A filha do T.I., Deyjah Harris, está pronta para falar sobre saúde mental. A jovem adulta acessou recentemente seu canal no YouTube para compartilhar sua experiência com depressão e ansiedade ao longo dos anos. O vídeo de Deyjah vem em sincronia com o trailer da próxima temporada de T.I. e Tiny: Friends and Family Hustle .

Todos nós cometemos erros ... mas o deles vai VIRAL #FamilyHustle RETORNA SEGUNDA-FEIRA, 13 DE ABRIL às 9 / 8c em @ vh1!

Uma postagem compartilhada por Family Hustle (@familyhustle) em 25 de março de 2020 às 4:48 pm PDT

Depressão e ansiedade são algo com que tenho lidado desde os 11 anos, disse Deyjah em seu vídeo no YouTube. Minha autoestima começou a se tornar um problema para mim na sexta série devido ao bullying, explicou o jovem de 18 anos.

Comecei a lutar para entender o que estava sentindo e definitivamente sabia que não era capaz de expressar o que estava passando. Sem o conhecimento e suporte adequados, eu definitivamente comecei a me voltar para mecanismos de enfrentamento autoinfligidos que não eram muito saudáveis ​​ou benéficos para mim ou meu crescimento.

Deyjah Harris estava no centro da controvérsia no ano passado, quando seu pai compartilhou informações sobre sua virgindade que as massas acreditavam que deveriam ter permanecido privadas. O pai celebridade depois se desculpou pelo que acabou se tornando conhecido como Hymen-gate durante um Conversa de mesa vermelha com Jada Pinkett-Smith, Adrienne Banfield-Jones e Willow Smith. A privacidade de Deyjah, no entanto, já havia sido invadida.

A jovem de 18 anos agradeceu a seus seguidores nas redes sociais pelo apoio durante o período tumultuado. Deyjah também se retirou das plataformas por um período. Depois de tudo isso, tudo mudou, honestamente, diz o jovem de 18 anos no trailer da terceira temporada de T.I. e Tiny: Friends and Family Hustle .

conjunto: @fashionnova fashionnovapartner

Uma postagem compartilhada por Deyjah Harris✨ (@princess_of_da_south) em 15 de janeiro de 2020 às 14h55 PST

Claro, os fãs terão que esperar até a estreia da temporada do programa para saber exatamente o que mudou na vida de Deyjah após a precipitação do portal do Hymen. Por enquanto, os fãs podem apreciar o incentivo do jovem de 18 anos via Instagram.

Lembre-se de se tratar com carinho, Deyjah aconselhou em um post recente. Eventualmente, cada experiência o levará exatamente onde você está destinado a estar e tudo fará sentido, disse o jovem adulto.

cubierta de la banda sonora de Star Wars

embora tenha demorado uma eternidade, o vídeo sobre saúde mental finalmente foi carregado no youtube. não importa quais desafios você enfrente, não importa onde você esteja com sua recuperação, não importa o quão falho você possa ser, não há nada que precise ser adicionado ou retirado de quem você é como pessoa. você pode ser feliz e próspero em todos os aspectos de sua vida e AINDA luta. a doença mental não discrimina. você nunca será a exceção para a recuperação, então lembre-se de tratar-se com ternura. eventualmente, cada experiência o levará exatamente onde você está destinado a estar e tudo fará sentido. nós vamos superar isso. Mais uma vez, não tenho todas as respostas, estou simplesmente aqui para iluminar onde quer que haja escuridão e me conectar com todos vocês. você nunca está Sozinho. está tudo bem se sua força parecer diferente nesta temporada. Espero que todos vocês aprendam a abraçar tudo o que vem com vocês e com o seu ser, mas acima de tudo, por mais que alguns de vocês possam dizer, eu os inspiro, espero que sua própria vida os inspire. muito obrigado a todos que me mostraram amor e apoio, é mais do que apreciado. aproveite 🧚‍♀️. o link está na minha biografia

Uma postagem compartilhada por Deyjah Harris✨ (@princess_of_da_south) em 26 de março de 2020 às 14h34 PDT

Temporada 3 de T.I. e Tiny: Friends and Family Hustle estreia no VH1 na segunda-feira, 13 de abril de 2020. Fique ligado para mais T.I. e notícias da família Tiny!

Foto: Deyjah Harris / Instagram

Visualizações da postagem: 200 Tag:Deyjah Harris T.I. T.I. e Tiny Friends and Family Hustle VH1