OS FILHOS DE DMX E A PADRINHA PAIGE HURD O VISITARAM NA UTI EM MEIO DO PROGNÓSTICO 'GRIM'

Alguns dos 15 filhos e afilhada de DMX, Paige Hurd, pousaram em White Plains, NY na segunda-feira para visitar o rapper, que está lutando por sua vida na UTI.

Sete dos 15 filhos de DMX fotografados após a vigília no hospital. A atriz Paige Hurd, que é afilhada do rapper, fica no centro

Para Regulamentos COVID-19 , Os filhos de X têm visitado o pai, um de cada vez, na UTI, onde ele está em suporte vital. A noiva do músico, Desiree Lindstrom , e seu filho Êxodo, bem como a mãe de X, estão com ele desde o dia em que foi internado no hospital.

sexy joven adolescente tira

RELACIONADO: DMX GRITA AS MÃES DE SEUS 15 FILHOS

Na sexta-feira à noite, DMX foi levado às pressas para o Hospital White Plains após sofrer uma overdose de drogas que resultou em um ataque cardíaco. Os paramédicos tentaram ressuscitá-lo por 30 minutos, e durante esse tempo ele foi privado de oxigênio, o que afetou severamente seu cérebro. Uma fonte da família disse ao TMZ que seu prognóstico é sombrio e não parece bom.

cómo se verán los humanos en 2050 National Geographic

Após sua hospitalização, o representante da DMX apresentou um demonstração dizendo:

Ontem à noite Earl ‘DMX’ Simmons foi levado às pressas para o hospital depois de desmaiar em casa. No momento ele permanece na UTI em estado crítico. Earl foi um guerreiro a vida toda. Esta situação representa mais um caminho que ele deve conquistar. O representante continua ... A Família Simmons agradece a impressionante demonstração de amor sincero, incentivo, apoio e orações por Earl. Earl é alguém cuja vida e música têm sido uma fonte de inspiração e força para tantas pessoas ao redor do mundo. É reconfortante ver seus fãs retornarem a mesma paixão e energia para ele em seus momentos de necessidade.

Na segunda-feira, centenas, incluindo alguns de Filhos de DMX , participou de uma vigília de oração pelo rapper, que é supostamente em estado vegetativo.

moniece slaughter y lil fizz

Nakia Walker, ex-gerente de X, disse Notícias BuzzFeed no domingo que o rapper, nascido Earl Simmons, está em estado vegetativo com insuficiência pulmonar e cerebral.

Ele ainda está na mesma condição - em estado vegetativo, [com] insuficiência pulmonar e cerebral e nenhuma atividade cerebral, disse ela. Estamos apenas orando e esperando. Rezando e esperando.

Visualizações da postagem: 29.102 Tag:Desiree Lindstrom DMX DMX crianças