O FILHO DE DRAKE, ADONIS, É TODO SORRISO NA NOVA FOTO COM A MAMÃ SOPHIE BRUSSAUX

O filho de Drake, Adonis, estava em plena celebração ao comemorar o aniversário de sua mãe, Sophie Brussaux, no fim de semana passado. Sophie compartilhou um sorriso sincero de seu filho, enquanto passava um tempo com ela em casa.

# O filho de Drake, #Adonis, ajudou sua mãe a comemorar o aniversário dela na semana passada. @sophieknowsbetter

Uma postagem compartilhada por BCK: Celeb Kids e mais (@officialbck) em 3 de agosto de 2020 às 9h54 PDT

Um pouco de amor neste mundo de valentões é bom, Sohpia compartilhou junto com a foto dela com seu filho. Agradeço a Deus todos os dias por minha família e amigos maravilhosos que também são minha família, mesmo sem compartilhar o mesmo sangue, disse Brussaux. Desejo a todos muita felicidade e amor, Sophie disse a seus fãs. Mantenha seus entes queridos em seu coração [durante] esse tempo, o artista aconselhou.

señales de protesta de triunfo inteligente

Sophie e Drake deram as boas-vindas ao filho em 12 de outubro de 2017. O público não soube de Adonis até quase um ano após seu nascimento. Alguns acusaram Drake de tentar esconder seu filho por vergonha. O artista, no entanto, esclareceu em uma de suas canções que sua recusa em compartilhar a notícia sobre o nascimento de seu filho era uma tentativa de proteger Adônis de um mundo que às vezes é mais cruel do que gentil.

Enquanto isso, Sophie Brussaux não silenciou sobre sua família ou vida no Instagram. A pintora frequentemente expressa seus pensamentos sobre questões que giram em torno do feminismo e cria uma arte que leva sua paixão por assuntos sociais para casa.

cameron carter lil wayne hijo

Você pode aprender mais sobre a pintura de Sophie Brussaux nela local na rede Internet . Fique ligado para mais notícias de mães de celebridades!

Foto: Sophie Brussaux / Instagram

Visualizações da postagem: 439 Tag:Aniversário de celebridades, filho de Drake Drake, Sophie Brussaux