Estudante de engenharia holandês criou fantasia incrível de dinossauro mecânico exoesquelético

A estudante de engenharia holandesa Esmée Kramer criou para ela uma incrível fantasia de dinossauro mecânico exoesquelético. A ideia do design veio a Kramer um dia e ela estava determinada a fazê-lo. Ela determinou os materiais de que precisava, esboçou o projeto e seguiu em frente com a construção. Por se tratar de um projeto pessoal, a construção demorou um pouco, principalmente quando ela encontrou alguns desafios.

Mais: Youtube h / t: laughingsquid

“Sou estudante de Engenharia de Redes e Sistemas (Robôs, redes e programação e outras coisas) e construí um dinossauro em meu tempo livre. Tive a ideia na cabeça, achei que seria legal de fazer. Então sim, por que não? Espero que você goste do resultado!' ela escrevi .

brad pitt angelina jolie Fotografías

“Quanto ao tempo que demorei, não contei minhas horas. Venho construindo desde minhas férias de verão 2018, embora alguns esboços tenham ocorrido antes disso. Mas eu tenho escola e trabalho também, então não era um projeto de tempo integral. Ainda estou planejando fazer alguns ajustes, mas por enquanto tenho outras coisas em que me concentrar. ”

“A primeira coisa a descobrir era qual material usar. Eu escolhi canos de PVC, porque eles são baratos e leves. Além disso, são fáceis de trabalhar. ”

toya wright nuevo bebé papi