A ESPOSA E AS CRIANÇAS DE DWYANE WADE O ENGANTAM DURANTE O SEU JOGO EM CASA

Dwyane Wade teve o apoio de sua esposa Gabrielle Union, sobrinho Dahveon Morris e dos filhos Kaavia James Union Wade, Zaire Wade, Xavier Wade e Zion Wade em seu último jogo em casa na American Airlines Arena em 09 de abril de 2019 em Miami, Flórida.

As emoções estavam altas por todos os motivos certos na noite de terça-feira, quando Dwyane Wade jogou sua última partida da temporada regular, e provavelmente sua carreira, na American Airlines Arena. O ex-presidente Barack Obama foi um dos muitos indivíduos notáveis ​​a mostrar apoio ao campeão da NBA.

Obama enviou seus votos de boa sorte a Wade por meio de um vídeo. Enquanto isso, Chrissy Teigen e John Legend compareceram ao jogo final de Dwyane na American Airlines Arena na noite de terça-feira. O casal de celebridades conseguiu assentos na primeira fila para toda a ação, incluindo a de Dwyane colidindo com eles durante o jogo. Gabrielle Union foi a esposa solidária que se orgulhava da incrível resistência de seu marido durante o encontro. Zaire Wade, o filho mais velho de Dwyane, apresentou seu pai antes do jogo começar, o que levou Dwyane a tentar conter uma inundação de emoções.

conocer y follar disney

Vocês não vão me fazer chorar antes do jogo, Wade disse durante seu discurso. Estou grato por toda esta temporada, continuou o jogador do Miami Heat. Agradeço meus companheiros de equipe e equipe técnica, acrescentou o pai celebridade antes de fazer uma pausa para uma verificação emocional. Agradeço a vocês por dançarem comigo este ano. Agradeço a vocês pela paciência este ano.

É como se tudo que eu fiz tivesse levado a este momento, Wade disse depois do jogo de terça à noite. É como se fosse todo um trabalho, todos os ferimentos, todas as cirurgias, todos os momentos difíceis. Isso levou a este momento. Eu não poderia ter pedido um final melhor para o meu último jogo nesta arena, para a minha última temporada.

Grant Hill y su esposa

Dwyane Wade começou sua carreira como jogador de basquete na Marquette University em Milwaukee, Wisconsin, em 2001. O atleta foi convocado pelo Miami Heat durante a temporada 2003-04 da NBA e ganhou vários campeonatos para o time. Na terça-feira não foi diferente, com a estrela e o time da NBA vencendo o Philadelphia 76ers por mais de 20 pontos, com uma pontuação final de 122-99.

O que vem por aí para Dwyane Wade? Teremos que continuar observando para descobrir! Fique ligado para mais notícias da família de celebridades!

Visualizações da postagem: 119 Tag:Dwyane Wade Gabrielle Union NBA Cerimônias de aposentadoria Zaire Wade