O artista de escape Anthony Martin enfrenta o Coffin Skydive a 14.500 pés

Artista de escape Anthony Martin sobreviveu a ser algemado, trancado dentro de um caixão e depois atirado para fora de um avião. Martin deu uma escapada ousada durante a noite em um salto de paraquedas em Serena, Illinois, e disse à Fox News que estava 'bastante confiante' de que era a melhor façanha de fuga de todos os tempos.

4 ruedas más caro

O artista de escape Anthony Martin enfrenta o Coffin Skydive a 14.500 pés

O artista de escape Anthony Martin é largado de um avião enquanto é algemado e trancado dentro de uma caixa. (AP)

O artista de escape Anthony Martin enfrenta o Coffin Skydive a 14.500 pés