EXCLUSIVO: 'CHATS VIRTUAIS DO DISNEY CHANNEL COM ARIEL E TREVOR'

Durante a pandemia do Coronavirus, em um esforço para manter todos o mais seguros possível, quase todos os aspectos da vida diária ficaram remotos. E isso também inclui entrevistas e produções de muitos de nossos programas favoritos, à medida que a indústria do entretenimento encontrou novas e emocionantes maneiras de manter nossas estrelas favoritas trabalhando no conforto e segurança de suas casas.

Um desses programas novos e empolgantes, se você ainda não viu, é Bate-papos virtuais com Ariel e Trevor. Ariel Martin, de Zombies 2 e Trevor Tordjman, de Fam Jam, tem saído com crianças e adolescentes durante uma nova série de segmentos no ar que fornecem conteúdo divertido e divertido enquanto observam as diretrizes para uma casa mais segura em locais por todo o país. Seus segmentos animados são todos produzidos remotamente, a partir de suas respectivas casas, com uma equipe de produção totalmente remota.

Um novo segmento no ar intitulado You’re Great, destacará as conquistas de Zachary Hamlett, de 19 anos. O segmento, apresentando Ariel e ela Zombies 2 a co-estrela Chandler Kinney se concentrará em seu bate-papo virtual com o jovem empresário. Ele vai destacar Zachary e falar com ele sobre como ele está trabalhando para estabelecer uma loja de café e boticário que também serve como uma incubadora para startups de saúde e bem-estar em San Diego, CA.

Uma postagem compartilhada por The Hamlett Coffee Shop (@thehamlettcoffeeshop)

O apelido da cafeteria é The Hamlett, em homenagem ao próprio Zachary. Zachary quer inspirar outros jovens a iniciar um negócio e fazer a comunidade crescer.

Ao longo desse período desafiador, o Disney Channel continua sendo um destino seguro para a programação em que crianças e famílias podem confiar. Bate-papos virtuais com Ariel e Trevor são apenas mais um exemplo da verdadeira magia do Disney Channel. Certifique-se de verificar o exclusivo BCKOnline teaser do vídeo acima e sintonize o Disney Channel para ver mais entrevistas, desafios, emoção e diversão. Este é um show que você não pode perder!

mejores fotos de la historia

Uma postagem compartilhada por The Hamlett Coffee Shop (@thehamlettcoffeeshop)

Fotos: Instagram

pH