EXCLUSIVO: VIVIAN GREEN TALKS FAMILY, NOVO ÁLBUM E MAIS

Verde2

Vivian Green entrou na indústria musical com a tenra idade de 21 anos. Embora tivesse os vocais de uma cantora madura, a estrela em ascensão ainda não tinha a experiência necessária para se relacionar com sua base de fãs.

cuántos años tienen los niños de lebron james

Muitas dessas coisas foram escritas na época em que eu estava crescendo, diz Vivian. Eu não era necessariamente uma mulher adulta. Eu estava puxando desde o meu primeiro desgosto. Mesmo assim, Green conseguiu cativar os ouvintes com sua honestidade e habilidade incrível.

Agora, com a experiência de vida no comando de sua paixão, Vivian está dando ao mundo um pedaço de si mesma que eles ainda não viram na forma de outro álbum, Vívido , que aborda seus altos e baixos como pai. Cuidar do meu filho Jordan é um trabalho de 24 horas, explica ela. Jordan foi diagnosticado com uma doença desconhecida há alguns anos e não era esperado que vivesse. A pequena, no entanto, agora está prosperando graças à mãe e seus muitos sacrifícios.

john lennon psicodélico rolls royce

[A maternidade] vem antes de qualquer indústria musical, diz Green. Eu dou aulas para ele em casa e mais do que isso, porque ele tem algumas dificuldades devido à sua síndrome desconhecida, eu me certifico de que ele receba todas as oportunidades como qualquer outra criança. Os médicos me disseram que ele não viveria mais de uma semana; e agoraonze anos depoisele é um menino forte, talentoso e saudável com desafios que ele desafia todos os dias. Eu sou muito grato por meu filho. Ele ilumina a vida de todos com seu espírito contagiante assim que o encontram. Estou muito orgulhosa de ser sua mãe e não o teria de outra maneira.

Veja a entrevista de Vivian com ‘Defining Moment’ de BET aqui. Pegue o álbum dela Vívido em lojas de varejo em todo o país.

Visualizações da postagem: 620 Tag:Vivian Green