FAITH EVANS DIZ QUE STEVIE J APOIOU FILHO AUTÍSTICO

Faith Evans agradece o amor e o apoio que Stevie J dá a ela e a seu filho de 12 anos, Ryder. A celebridade mãe dá SEM CENSURADO visualiza os detalhes de como ela conheceu seu marido e como ele melhorou sua qualidade de vida.

Feliz e abençoado aniversário, marido! # MrJ❤️

Uma postagem compartilhada por Faith Evans (@therealfaithevans) em 2 de novembro de 2019 às 12h13 PDT

Conheci Stevie, na verdade, antes mesmo dele fazer parte do The Hitmen, Faith revela. Acho que nos tornamos bons amigos desde o início, acrescenta ela.

parque temático charles dickens

Stevie J contaria a Faith Evans sobre o conflito entre ele e as mães de seus filhos. Ela, por sua vez, o encorajaria a sempre fazer a coisa certa. A amizade entre Faith e Stevie era evidente. A ideia de os dois se tornarem um casal nos anos seguintes não era.

Eu e Stevie nos tornamos um casal foi apenas a obra de Deus, Faith diz SEM CENSURADO visualizadores. Nunca em um milhão de anos ... Nunca pensei nele dessa forma, acrescenta ela.

Uma postagem compartilhada por Faith Evans (@therealfaithevans) em 15 de setembro de 2019 às 14h54 PDT

fotos de gatos gordos

Talvez a coisa que mudou a opinião de Faith sobre Stevie em um sentido romântico foi sua compaixão pelos outros.

Muitas pessoas ficaram chocadas, Evans diz sobre seu relacionamento com Stevie J. [Eles estavam] tipo, ‘Você está falando sério?’ E eu fiquei tipo ‘Acho que estou’, acrescenta ela.

Depois que nos casamos, é claro, isso trouxe outra seriedade, eu acho. Por causa de como as pessoas o veem quando estamos juntos. Quando estamos no elemento com meu filho, que tem 12 [anos] e está no espectro do autismo.

Big boi #Ryder curtindo o evento de música #ExceptionalKidsParentTeacherOrganization hoje @dailyautismwhisperer ❤️

Uma postagem compartilhada por Faith Evans (@therealfaithevans) em 5 de outubro de 2019 às 12h58 PDT

Evans continua explicando: Tivemos que lidar com muita coisa. Tivemos que processar o distrito escolar. Tivemos que ensiná-lo em casa. Tivemos que visitar escolas. Acabamos de decidir começar nossa própria escola. Como [Stevie] entrou e sempre amou Ryder e tem sido tão solidário em me ajudar a tomar as decisões certas com [meu filho], isso é como A-1. Isso se destaca para muitas pessoas.

Stevie J e Faith Evans comemoram seu aniversário de casamento de um ano este ano. Fique ligado para mais notícias da família de celebridades!

Foto: Getty Images

Visualizações da postagem: 558 Tag:Faith Evans Stevie J TV One Uncensored