OS FÃS SE PERGUNTAM SOBRE O DEVIDO DA CIARA APÓS ELA SAIR COM UM VESTIDO DE TIPO

Há quanto tempo Ciara está grávida? Alguns fãs estão se perguntando depois de ver uma foto do artista em um vestido transparente.

Ciara usou o vestido para a festa do Oscar da Vanity Fair em 2020, que foi apresentada por Radhika Jones no Wallis Center for the Performing Arts, no fim de semana passado. A barriguinha do cantor de ‘Level Up’ era grande o suficiente para fazer os fãs se perguntarem se CiCi estava se aproximando do terceiro trimestre de expectativa.

fetty wap y alexis skyy

Ainda assim, independentemente de Ciara estar no primeiro ou no segundo trimestre, a mãe celebridade parece fabulosa. Eu queria estar tão grávida assim, disse uma fã sobre o brilho de CiCi. [Isso] não funcionou, refletiu o assinante do Instagram. Outro fã de Ciara escreveu: Você é perfeito! Você não pode fazer nada de errado aos meus olhos. Se eu alguma vez te ver e falar com você pessoalmente, posso morrer de choque.

Uma postagem compartilhada por Ciara (@ciara) em 8 de fevereiro de 2020 às 9h05 PST

erica dixon y lil scrappy hija

Ciara e Russell Wilson anunciaram sua expectativa de outro filho no início deste mês. A notícia foi um choque para muitos que foram pegos completamente desprevenidos pelo post do Instagram que mostrava Ciara exibindo sua barriga enquanto dizia aos fãs que o número 3 estava a caminho.

Estou tão feliz por você, Gabrielle Union compartilhou após ficar sabendo da expectativa de Ciara e Russell. Amo muito vocês, disse La La Anthony. [Eu não posso esperar.

buenos y malos ejemplos de diseño

Nós.

Uma postagem compartilhada por Ciara (@ciara) em 8 de fevereiro de 2020 às 9h17 PST

A mais nova adição à família de Ciara e Russell Wilson os tornará pais de dois filhos. O recém-nascido também vai se juntar ao filho de Ciara, Futuro Zahir, em casa. Fique ligado para mais notícias sobre a expectativa de celebridades!

Foto: Getty Images

Visualizações da postagem: 354 Tag:Ciara Ciara Gravidez Russell Wilson