CINCO CITAÇÕES INSPIRADORAS DA CONVERSA DOS 'PRIMEIROS FÓSSEIS' DE YARA SHAHIDI

Yara Shahidi é uma das vozes mais notáveis ​​da Geração Z. Não só ela é uma atriz e modelo extremamente talentosa, ela é uma ativista prolífica, que está constantemente desafiando todos em todo o mundo a lutar por aquilo em que acreditam.

Primeiras palestras, oportunidades e encontros. Esses são os momentos que preparam o terreno para o que vem por aí. Hoje, em parceria com @Fossil, @Aichaxc de @girlsclubny fez seu primeiro discurso público - e ela foi incrível ⚡️ Confira @ Fossil's Insta Stories para ver mais desta manhã inspiradora no @ The.Wing #FossilFirsts #FossilSponsored

Uma postagem compartilhada por Yara (يارا) Shahidi (@yarashahidi) em 10 de maio de 2017 às 8:21 am PDT

Recentemente, a jovem de dezessete anos se sentou com um pequeno grupo, em apoio ao Lower Eastside Girls Glub, para Fossil Firsts, que é uma palestra empoderadora apresentada pela marca de relógios para celebrar tudo, desde os primeiros passos até marcar marcos e muito mais.

Aqui estão alguns dos destaques de sua conversa, impressos em Glamour Revista.

Sobre por que os primeiros são importantes: É importante tanto pessoal quanto publicamente. Eu sinto que eles quebram barreiras dentro de nós mesmos para descobrir o que você é, o que você não é e quem você deseja ser. Publicamente, eles causam um impacto, como o primeiro representante somali-americano em Minnesota - há tantas novidades que estão mudando o mundo e nossa paisagem.

Sobre ser ativista: Meu problema em definir ativismo é que ele diz a você o que não é e ativismo é tudo. Para mim, isso vem através da arte: ser intencional com os papéis que escolho, apoiar projetos que sejam socialmente conscientes ou tentar levar adiante uma conversa progressiva e falar em público é outro método.

Sobre o significado por trás do nome dela Meu nome completo é Yara Sayeh Shahidi. Eu sou meio iraniano e é um nome iraniano. Yar - a raiz disso é árabe e farsi, e significa amigo; Yara significa alguém próximo ao seu coração. Sayeh é sombra e Shahidi significa testemunha. Então, meu nome é Alguém Perto do Seu Coração, Testemunha de Sombra, o que é muito legal. Eu deveria ser um espião. Shadow Witness deve ser meu codinome.

Em seu objetivo final: Há uma falta de humanidade que está por trás das mudanças nas políticas - políticas que tornam ser mulher uma condição preexistente - e é porque elas não estão pensando em quem isso afeta, elas estão pensando teoricamente e redução de impostos e dinheiro. E o dinheiro não é humano, nós somos humanos. O objetivo do meu ativismo é trazer a humanidade de volta à humanidade.

dibujos de pin up girl 1950

E, finalmente, nos primeiros, ela está ansiosa para: Meu primeiro dia no campus, o primeiro dia em que possuo completamente meu espaço, o primeiro dia em que tudo se encaixa magicamente, o primeiro dia em que percebo que este é meu próximo projeto de paixão, dar sabedoria ao meu irmão mais novo, e pela primeira vez Eu poderei mudar a política.

Shahidi é, sem dúvida, uma das pessoas mais favoritas do planeta. Mal podemos esperar para comemorar todas as suas estreias para vir junto com ela. Para verificar as citações restantes de Shahidi, visite Glamour revista aqui .

Visualizações da postagem: 116 Tag:Yara Shahidi