O CEO E FILANTROPISTA DE CINCO ANOS AGRADECE 200 HERÓIS LOCAIS

O CEO e filantropo de cinco anos, Justyn Boumah, já está fazendo história como o CEO mais jovem de uma organização sem fins lucrativos. Como fundador da organização 501c3, Heróis e corações , Boumah agradeceu a 200 heróis locais de Las Vegas em seu recente evento do Projeto de Bênção. Boumah expressou sua gratidão aos bombeiros, funcionários dos correios, policiais e muito mais.

Crédito da foto: Aileen Bedeau / Justyn Boumah

De acordo com um recente comunicado à imprensa, Boumah foi inspirado pelo heroísmo que observou durante o pandemia tomadas por esses trabalhadores comunitários todos os dias. Ele queria mostrar traduzir sua gratidão em ação, lançando o Projeto Bênção. Como parte do The Blessing Project, Boumah cria e prepara pessoalmente sacolas de presentes com cartões manuscritos, comida e todas as suas guloseimas favoritas para encorajar esses heróis do dia-a-dia que são muitas vezes esquecidos.

marie claude bourbonnais cosplay

Crédito da foto: Aileen Bedeau / Justyn Boumah

no susan esas son rastas

Em comemoração a tudo o que este jovem incrível está fazendo, a cidade de Las Vegas proclamou oficialmente o dia 15 de maio Justyn Boumah.

Crédito da foto: Aileen Bedeau / Justyn Boumah

O Projeto de Bênção é apenas uma parte da organização geral de Boumah. De acordo com o website oficial , a missão de Heroes & Hearts é educar, encorajar e capacitar comunidades marginalizadas globalmente por meio de alfabetização, liderança e legado. Heroes & Heart hospeda três grandes eventos anualmente, juntamente com eventos sociais em andamento e campanhas ao longo do ano. Os três principais eventos anuais organizados pela Heroes & Hearts incluem Around the World Read-A-Thon, The Blessing Project e Super Justyn’s Giveaway.

Crédito da foto: Justyn Boumah Instagram

Não há dúvida de que esse jovem verdadeiramente filantrópico tem estado extremamente ocupado ajudando os outros. Em um recente Instagram post, ele colocou a legenda da imagem acima, Em 2020, arrecadamos quase US $ 3.000 para crianças e adolescentes sem-teto, adotivos em todo o mundo!

bianca bonnie love y hip hop

Boumah se certificou de não permitir que a pandemia o retardasse e o dissuadisse de fazer o que era necessário ainda mais durante 2020.

Parabéns, Justyn! Mal podemos esperar para ver o que vem por aí para você. Temos a sensação de que veremos mais do seu trabalho incrível por muitos anos!

Visualizações da postagem: 325 Tag:Pandemia de Justyn Boumah de heróis e corações