A EX-ESPOSA DE GASPARD DA WWE STAR SHAD, SILIANA, PROBLEMA DECLARAÇÃO SOBRE SUA PASSAGEM

Siliana Gaspard, viúva do ex-Superstar da WWE Shad Gaspard, recentemente começou a Instagram para lançar uma declaração emocional sobre ela morte prematura do marido . A postagem continha uma foto do falecido Shad Gaspard e, na legenda, Siliana agradeceu aos amigos, associados, fãs e ao pessoal de emergência por seu apoio e homenageou seu falecido marido.

quien es chris brown hija

Aryeh, eu e as famílias Gaspard e Chittick gostaríamos de agradecer a todos por suas orações e apoio, enquanto lamentamos a terrível perda de nosso amado Shad. . . Shad era o nosso mundo inteiro e nós éramos o dele. Não há palavras suficientes para descrever o que ele significa para todos nós. Ele era nosso coração, nossa alma, nosso protetor, nosso guerreiro. Ele era uma força brilhante da natureza, que trouxe alegria a muitos por meio de sua natureza alegre e graciosa. . . A demonstração de amor dos amigos, colegas e fãs de Shad significou mais para nós do que você pode imaginar. . . Gostaríamos de agradecer mais uma vez aos salva-vidas, guarda costeira, mergulhadores, bombeiros e departamentos de polícia por seus esforços. . . Shad foi e sempre será nosso super-herói na vida real. . . Amo-te mais, meu amor ❤️. . -Em orgulho,. Siliana Gaspard

Uma postagem compartilhada por Siliana Gaspard (@silianagaspard) em 21 de maio de 2020 às 8h10 PDT

Aryeh, eu e as famílias Gaspard e Chittick gostaríamos de aproveitar este momento para agradecer a todos por suas orações e apoio, enquanto lamentamos a terrível perda de nosso amado Shad, disse Siliana. Shad era o nosso mundo inteiro e nós éramos o dele. Não há palavras suficientes para descrever o que ele significa para todos nós.

Ele era nosso coração, nossa alma, nosso protetor, nosso guerreiro. Ele era uma força brilhante da natureza, que trouxe alegria a muitos por meio de sua natureza alegre e graciosa. A demonstração de amor dos amigos, colegas e fãs de Shad significou mais para nós do que você pode imaginar. Gostaríamos de agradecer mais uma vez aos salva-vidas, guarda costeira, mergulhadores, bombeiros e departamentos de polícia por seus esforços. Shad foi e sempre será nosso super-herói na vida real. Amo-te mais, meu amor ❤️, escreveu Siliana.

Como é a maternidade. . Amor e jogos sem fim ❤️❤️ #mãe #mãe #mãe-vida # estilo de vida #mãe e nostálgica # dia da mãe

Uma postagem compartilhada por Siliana Gaspard (@silianagaspard) em 10 de maio de 2020 às 18:32 PDT

Em 17 de maio, Shad e seu filho de 10 anos, Aryeh Gaspard, estavam nadando na praia recém-reaberta de Marina Del Rey, na Califórnia, quando foram pegos por uma correnteza e foram levados para o mar. Quando os salva-vidas vieram atrás deles, Shad fez o último sacrifício por seu filho, instruindo-os a resgatar Aryeh primeiro.

Assim que Aryeh estava em segurança em terra, os salva-vidas tentaram resgatar Shad, mas ele foi puxado para baixo das ondas antes que o alcançassem. A Guarda Costeira dos EUA não conseguiu localizar Shad após uma extensa busca de dois dias. Três dias depois, em 20 de maio, o corpo de Shad foi descoberto em Venice Beach, Califórnia.

Minhas noites de sexta-feira mudaram ao longo dos anos ... Na verdade, eu me divirto mais agora. . . Estamos crescendo por DJ Surge feat. Margaret Singana. . . #fatherandson #shakazulu #shaka #CaribbeanKid #Caribe # Curaçao #Haiti #Haitian #hulkhogan #parenting #lonewolfandcub

espectáculos infantiles con perros

Uma postagem compartilhada por Shad Gaspard (@ shadbeast13) em 21 de dezembro de 2019 às 7h19 PST

Shad Gaspard fez seu nome em 2006 como metade do popular tag team da WWE ‘Cryme Tyme’, ao lado de seu parceiro, o ex-WWE Superstar JTG. Shad deixou a WWE em 2010 e seguiu a carreira de ator, aparecendo em filmes como Ficar duro e Pense como um homem também . Em 2016, Shad fez jus ao apelido de super-herói e desmanchou um assalto à mão armada , desarmando o suspeito e segurando-o até a chegada da polícia.

Shad Gaspard faleceu aos 39 anos e deixou sua esposa Siliana e seu filho Aryeh. Muitos Superstars atuais e antigos da WWE, desde então, prestaram homenagem a Shad, como seu colega ‘ Parceiro da Cryme Tyme, JTG , Triple H , John Cena , Dwayne The Rock Johnson e Dave Bautista , que chorou ao honrar Shad, dizendo: Você deve ser inspirado por sua jornada e inspirado por seu sacrifício final.

Boas festas da minha família para a sua! . Aqui estão alguns petiscos de nossas férias em família em #Cancun. . . Quanto mais velho fico, mais percebo que o dinheiro vai e vem, mas as memórias vão durar para o resto da vida. . #memories #travel #family

Uma postagem compartilhada por Siliana Gaspard (@silianagaspard) em 30 de dezembro de 2019 às 6h42 PST

Visualizações da postagem: 235 Tag:Cryme Tyme JTG RIP Shad Gaspard WWE