O MENINO TEXAS, DE 14 ANOS, OBTENHA UM GRAU NA FACULDADE E PRESTES A OBTER UM SEGUNDO

Ian Taylor Schlitz, de quatorze anos, já é CEO de sua própria empresa, Kidlamity Gaming , ele já obteve um diploma universitário e pretende obter outro.

O nativo do Texas tinha apenas 12 anos quando pisou pela primeira vez no campus do Tarrant County College NE.

Quando progredi para a faculdade, era quase como se fosse o lugar ao qual pertencia, disse Schlitz em uma das muitas entrevistas para a televisão. Estou muito feliz que eles me permitiram fazer isso, você sabe, excel. ele adicionou.

Disfraces de halloween de plástico de los 80

Schlitz segue os passos de sua irmã enquanto ele estuda em casa nos ensinos fundamental, médio e médio em apenas quatro anos. Haley Schlitz se tornou a pessoa mais jovem entre todos os alunos da Escola de Direito da Southern Methodist University aos 16 anos.

keshia knight pulliam está embarazada 2019

Aprendi muito observando Haley com sua própria educação, disse Schlitz em uma entrevista ao UPI.com . Quando comecei a ter aulas no TCC, Haley me ajudava a organizar minha agenda no início do semestre. Ela me mostrou como administrar meu tempo.

rasheeda y kirk nuevo bebé

Como muitos pais ainda estão tentando lidar com o que fazer e o que não fazer na educação em casa como resultado da pandemia, o pai de Schlitz dá um conselho sábio.

Aprendi sobre os estereótipos que todos atribuímos às crianças, disse o pai de Schlitz. Nós pensamos o que as crianças não podem fazer e as crianças têm muito potencial se apenas as deixarmos brilhar. Acho que eles vão surpreender a todos nós.

Schlitz atualmente está no terceiro ano da University of North Texas Dallas e está decidindo entre cursar o mestrado em administração de empresas e a faculdade de medicina. Por que não fazer as duas coisas, ele definitivamente tem muito tempo!

Parabéns, Ian. Estamos ansiosos para ouvir e ver coisas incríveis de você no futuro!

Visualizações da postagem: 254 Tag:Ian Taylor Schlitz