EQUIPE DE CRESCIMENTO E ESTUDANTE DO FREEFORM ATÉ PAGAR US $ 125.000 EM EMPRÉSTIMOS PARA ESTUDANTES

A dívida do empréstimo estudantil é algo com que milhões de americanos graduados precisam lidar diariamente. Com isso em mente, Freeform, comemorando a estreia da 2ª temporada de Adulto, em parceria com o app bolsa de estudos, Scholly , está ajudando muito os formandos - oferecendo um reembolso de empréstimo estudantil de até US $ 125.000!

Reconhecendo que os empréstimos estudantis prejudicaram uma geração de jovens americanos e os impedem de realizar seus sonhos, o programa visa ajudar os tomadores de empréstimos estudantis a pagar dívidas que podem estar impedindo-os de viver suas melhores vidas, leia um comunicado à imprensa Freeform, que também observou que, até o momento, Scholly concedeu aos alunos US $ 100 milhões em bolsas de estudo para redução de dívidas.

Para se inscrever no programa, os alunos atuais e graduados com saldo de empréstimo em aberto podem verificar o aplicativo da Scholly ou local na rede Internet . Os vencedores serão anunciados no Freeform Summit 2019.

Não se esqueça de sintonizar o Freeform, nas noites de quarta-feira às 20h00 ET, para pegar Zoey e o segundo ano da tripulação.

¿Michael Jordan tuvo hijos?
Visualizações da postagem: 63 Tag:Dívida estudantil de Scholly crescida